sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os interesses por trás da cassação do mandato do vereador Sergiomar de Assis!!



Um fato recente chamou bastante atenção de toda população desse sofrido e massacrado estado, que foi a agilidade com que a “justiça” cassou o mandato do Vereador Sergiomar de Assis (PSDB) de Açailândia, cassação essa que teve como desculpa a tão conhecida compra de votos, crime que acontece abertamente em todo Brasil. 
Será o porquer  de só aqui na terra de “João Mariquinha”, houve  tanta pressa em se punir um político acusado de compra de votos?.
Sem dúvida alguma, houve alguns interesses político por trás desse processo, interesses esses não para atingir de verdade o hoje ex-vereador Sergiomar de Assis, mais sim, o líder maior do grupo político que o mesmo pertence, que é o ex-prefeito Ildemar Gonçalves.
O fator negativo sobre o curto  periodo em que  Sergiomar de Assis permaneceu como parlamentar, devido à incerteza jurídica que o mesmo sofria durante o curto período do mandato, é devido o fato do mesmo ser sobrinho do ex-prefeito de Açailândia, e também ter o seu trabalho reconhecido em todo Maranhão, como o melhor secretário de educação que o município de Açailândia já teve.
Quem realmente conhece de perto a pessoa do cidadão Sergiomar de Assis, sabe que a perda de um mandato de vereador não vai lhe abalar em nada, pois Sergiomar é um cidadão honrado, cumpridor com seus deveres, e acima de qualquer suspeita, não guarda rancor no coração, sempre agiu e age com todos, com respeito e amor ao próximo.
Aqueles que provocaram a justiça, na expectativa de combater não o senhor Sergiomar de Assis, mais sim seu tio, são tão insignificantes que alguns mesmo tendo a oportunidade dada pelo voto popular, estão se destruindo politicamente com as próprias mãos. 
Outros, agindo como  verdadeiras aves de rapina, aproveitando o máximo que podem, pois são sabedores que o povo dificilmente cairá em suas lábias no futuro.
Já outros conseguiram convencer a população se auto intitulando “servos de Deus”. Quando na verdade depois de assumir o poder, vem dando demonstração que estão mais para “servos de satanás”.
Como o dinheiro fácil muda a índole das pessoas não é mesmo?
Outros, mesmo ocupando um mandato em outras esferas políticas, nunca tiveram o simples prazer de assumirem um mandato pela força do voto popular, pois sempre ocupam cargos apenas como suplentes, em pagamento as “traquinagens” e “bisbilhotagens” que as mesmas orquestra em favor de seus padrinhos políticos.
Não tem nada como um dia atrás do outro. Quem com ferro ferem com ferro será ferido. O tempo é o senhor da razão; costuma rir melhor quem rir por ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE