Açailândia: População Desaprova administração desastrosa de Gleide Santos!!!



A prefeita Gleide Santos foi eleita fazendo pacto com diversas lideranças políticas, o que é comum nos meios políticos, e depois de eleita, tem esquecidos os compromissos de campanha, e cumprindo apenas acordos com pessoas de seu círculo próximo de amizades.

A chefe do executivo tem demostrado que não tem a mínima competência para administrar o município, além de uma péssima assessoria, a prefeita que fez pacto com “Deus e o diabo” para chegar ao poder, vem perdendo o controle da situação a cada dia.


Gleide Santos encontrou uma administração 100% sanada, o quadro da saúde do município era ótimo, o nível dos profissionais nem se fala, e a atual gestão conseguiu a façanha de acabar com tudo, e transformar a mesma em frangalhos.

Para se ter uma ideia de como anda a saúde na atual gestão, recentemente uma pessoa foi internada no Hospital Municipal, e os médicos que o atenderam mesmo fazendo exames não conseguiram diagnosticar a doença do paciente, deram alta ao mesmo, e  sem haver melhora em seu quadro de saúde, a família desconfiada resolveu levar-lo a um médico particular, e de imediato foi diagnosticado câncer no mesmo. 

Não dar para confiar em uma saúde onde os profissionais não consegue fazer um simples diagnóstico no paciente, não dar para acreditar numa saúde, onde alguns profissionais fizeram sua especialização em faculdade por correspondência, ou você confia?

O pior erro cometido por Gleide Santos, depois de sua péssima gestão administrativa é claro, é o fato da mesma dar preferência a políticos “paraquedistas”, como é o caso do deputado estadual Hélio Soares, e do eterno suplente que ora ocupa o cargo de deputado federal Chiquinho Escórcio.

Em vários mandatos como deputado estadual, Hélio Soares nunca conseguiu alocar se quer, um centavo em favor do município de Açailândia, o que não dar para entender, é que mesmo sem fazer nada pelo município, a prefeita prefere dar apoio aos dois deputados “paraquedistas”, em vez de se apoiar as pratas da casa.

Igualmente a Hélio Soares, vem o eterno suplente Chiquinho Escórcio, que além de muita “zuada”, e pouca ação de verdade, Chiquinho também nunca conseguiu como emenda parlamentar, um centavo em benefício desse grande e prospero município, mesmo assim tem o apoio irrestrito da chefe do executivo municipal.

A faculdade Vale do Aço, que ora estar sendo construída em Açailândia é uma obra 100% privada, fruto de um sonho do empresário Roberto Logrado, que sempre acreditou no município de Açailândia, mesmo assim o Chiquinho Escórcio faz questão de querer ser o pai e mentor da mesma. É mole? 

O que na verdade faz os deputados apoiado pela prefeita, é ambos sempre querer pousar de “pai da criança”, quando o assunto é obras em execução conseguida por outros deputados, como por exemplo, as atuais obras de asfaltamento de vias públicas, conseguidas através de emendas do deputado Federal Domingos Dutra, ainda na gestão do ex-prefeito Ildemar Gonçalves.

Não fique surpreso, se a qualquer momento aparecer por ai um dos dois deputados requerer como sua, a paternidade do novo matadouro Municipal, antes que isso aconteça, o blog já vem esclarecer de público, que a mesma foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado Cleber Verde (PRB), e só não foi inaugurada na época devido ser ano de eleição.

Tecnologia do Blogger.