Ex- Prefeito de Açailândia poderá ser candidato a vice governador na chapa de Flavio Dino (PCdoB) e quem sai ganhando é o Maranhão!



Ildemar e Helio Santos

A imprensa tem divulgado de que o ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves do santos, estaria trabalhando nos bastidores para ter seu nome como provável candidato a vice governador do Maranhão na chapa do comunista Flavio Dino (PCdoB).

Caso se confirme, ganha o Maranhão, e ganha principalmente a região tocantina, onde o ex-prefeito, que governou Açailândia por três vezes, e nos últimos dois mandatos 2005 a 2012, transformou o município em um grande canteiro de obras.

Depois que saiu do governo municipal em 2012, a população do município de Açailândia vem sofrendo com o descaso da atual administração, onde a atual prefeita faz um governo medíocre, baseado em perseguições e mais perseguições, e sem nenhuma obra de impacto que contribua com o desenvolvimento do município.

A população de Açailândia, tem reclamado bastante da situação caótica em que a prefeita Gleide Santos e seu grupo vem mergulhando o município, com um governo sem controle, e vários indícios de desvios de recursos públicos.

Com o possível retorno do ex-prefeito Ildemar Gonçalves, dessa vez em provável mandato a nível estadual, e com uma possível candidatura e vitória de Flavio Dino (PCdoB), talvez o município e a região tocantina volte a encontrar o caminho do desenvolvimento, fato esse nunca atingido pela atual prefeita e seu grupo.

O blog entrou em contato com o deputado federal Hélio Santos, e o mesmo confirmou sua saída do (PSD) e o seu retorno ao (PSDB), interpelado, Santos disse que o motivo foi meramente político, fato comum em época de eleição.

Tecnologia do Blogger.