Pastor Cavalcante abandona o governo Gleide Santos!!


Pastor Cavalcante
Ele foi um dos principais responsável pela vitória nas urnas da atual administração do município de Açailândia, “odiado” por uns adorado por outros, o pastor Jose Alves Cavalcante cansado de esperar pelas mudanças prometida em campanha pelo grupo que o mesmo ajudou a eleger, resolveu abandonar o governo, por não acreditar em um sentimento de mudança tão propagado em campanha pela atual gestora municipal.
Quando a atual chefe do executivo mas precisou, lá estava o pastor Cavalcante, líder maior da igreja evangélica assembleia de Deus, Cavalcante conseguiu um feito inédito jamais visto em toda história local, que foi convencer quase que todo seu “rebanho de ovelha”, para vestir a camisa, e votar maciçamente na atual gestora.
Passado (10) meses de governo, diversas lideranças ver seus sonhos serem frustrados, e ambos cansados de esperar pelas mudanças prometidas e não cumpridas, pouco a pouco estão abandonando o “barco”, por não acreditar mais em um governo, que até então não disse a que veio.
O jovem advogado Silvio Vieira, que também é pastor da Igreja evangélica Assembleia de Deus, foi outra liderança que perdeu as esperanças no atual governo municipal de Açailândia, recentemente o mesmo escreveu em sua página no facebookTotalmente decepcionado com o governo de Gleide Lima Santos. O sonho de uma Açailândia melhor foi frustrado! Que barco furado!".
“Se as pessoas que fizeram frente e defenderam o nome de atual gestora estão se sentindo assim, imagine nós, pessoas simples que depositamos nossas esperanças nessa mulher”, foi o que disse um leitor do blog, que por sinal votou em Gleide Santos.
Enquanto o barco está à deriva, o poder parece ter derretido os neurônios de alguns mandatários do município de Açailândia, que não consegue perceber a situação caótica que vive a população. Um governo medíocre, sem poder de decisão, sem escrúpulo, indiferente para com os anseios de um  povo.
Tecnologia do Blogger.