segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Hospital da criança de Açailândia não passou de promessa eleitoreira!!



Passados 11 meses de governo, a população de Açailândia ainda espera ansiosa pela inauguração do hospital da criança, que segundo a prefeita seria inaugurado em 60 dias, pelo que se observa, foi apenas uma promessa não cumprida para enganar o eleitor.

Pelo que se ver, foi apenas uma promessa eleitoreira, já que nem mesmo a prefeita e o secretario de saúde fala no assunto. Segundo informações, o tal hospital iria funcionar nas depêndencias do antigo Jerusalém, que por sinal é de propriedade da própria prefeita.

O hospital Jerusalém recebeu uma bela de uma reforma, onde foram retiradas todas as janelas de ferro e madeira, e em seu lugar foram colocadas modernas portas e janelas blindex, um investimento muito alto, só que nunca chegou a funcionar, sabe se lá o por que.

Enquanto isso, a população vem sofrendo com a falta de investimento do poder publico municipal, pois as únicas obras em andamento no município foram iniciadas na administração passada.

5 comentários:

  1. Ao que parece a população vai ter que continuar se virando com o hospital municipal(SESP) mesmo. O hospital da criança foi uma das bandeiras levantadas na campanha pela prefeita. É o hospital fantasma. Ninguém vê.

    ResponderExcluir
  2. É o hospital fantasma. Ninguém vê nem sabe onde fica. Mas que existe, existe.

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro,coisas mais simples como dar manutenção nas ruas não estão sendo feitas imagine um hospital.

    ResponderExcluir
  4. essa mulher e uma louca ta até escravizando as ASGs das escolas fazendo elas trabalharem 8 horas seguidas sem pausa pra almoço ou lanche, sob ameaça de perder o concurso

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE