População inicia protestos e podem transformar o municipio de Açailândia em um verdadeiro "Barril de Polvóra"



Foto/Rei dos Bastidores

Cansados de esperar pela prefeitura, a população da sede do município de Açailândia começa se manifestar diante da péssima administração da senhora Gleide Santos, e fazem uma manifestação de advertência em frente à residência do vereador Sarney Moreira, líder do governo na câmara.

Essa manifestação vem em forma de aviso para a chefe do executivo municipal, e caso a mesma não mude sua forma de trabalho, a mesma poderá transformar o município de Açailândia em um verdadeiro barril de pólvora.

Quem transita pelas vias urbanas da cidade de Açailândia, parece até se encontrar numa cidade varrida por um furacão, rua esburacadas em pleno centro da cidade, como exemplo na rua Dorival Pinheiro de Sousa esquina com rua São Raimundo.

A população parece que já perdeu as esperanças no governo da prefeita Gleide Santos, e se nada for feito para sanar mesmo que parcialmente essa situação caótica em que a administração vem colocando o município, não está descartado uma onda protesto em todo município.

Em quase um ano de governo, a prefeita Gleide Santos não consegue emplacar uma obra conseguida pela mesma ou pelos deputados que dão sustentação a seu governo, pois todas as obras em execução são frutos de um trabalho da administração passada, que deixou tudo pronto só para ser executado.

Até um matadouro que foi conseguido através de emenda do deputado Federal Cleber Verde (PRB), construído na administração passada, e que só não foi inaugurado devido ser ano de eleição, se encontra abandonado servindo apenas para encontro de marginais nas proximidades da barreira da polícia militar na entrada do KM 30.

É inadmissível que com tantos desmandos praticados em todas as partes, a prefeita Gleide Santos ainda consiga ter apoio da maioria dos vereadores na câmara municipal de Açailândia.

Uma das provas maior de incompetência aconteceu recentemente, quando segundo publicou o blog rei dos bastidores VEJA AQUI, a prefeitura teria terceirizado a administração do Hospital Municipal a uma empresa privada, caso seja verdade, a câmara municipal tem que derrubar de imediato esse contrato, pois o mesmo está totalmente ilegal.

Tecnologia do Blogger.