Açailândia: Ao lançar campanha natalina prefeita tenta desviar atenção da população das maquinas do municipio em sua fazenda!!



uma fortuna gasta com lampadas de led
Tentando esconder a realidade sobre uma administração publica “cambaleante”, mergulhada no mais profundo desgaste popular, a prefeita Gleide Santos ao invés de tentar sanar os problemas crônicos que vive a população, resolve gastar o dinheiro público com iluminação de vias públicas, causando com isso insegurança  e colocando a vida das pessoas em risco constante, nas rodovias federais que corta a sede do município.


Antes de se iluminar as vias públicas, em primeiro lugar, o que realmente a população quer, é ter uma saúde que realmente funcione e resolva ao menos as causas mais simples, coisa que não está acontecendo conforme reclamações constante da população.
Retrato do abandono

Conforme ainda os reclames da população, já existe até mesmo atraso no pagamentos de salários de alguns servidores do município. O que não dá para entender, é ver a administração convocar a impressa para em entrevista coletiva lançar a programação natalina, enquanto diversos servidores tem reclamado que estão a mais de dois meses com atraso em seus salários.

Alguns médicos do hospital municipal de Imperatriz (socorrão), tem reclamado bastante, do grande  número de pacientes que são transferidos via ambulância para aquela unidade de saúde,  sufocando o atendimento daquela unidade de saúde.existe denúncias que até parturientes são transferidas para Imperatriz devido a péssima qualidade nos atendimentos de saúde no hospital municipal de Açailândia.

Até o momento, perto de completar um ano à frente da prefeitura, a atual a administração municipal não conseguiu apresentar a população uma obra se quer, fruto de seu próprio trabalho, ou conseguida através dos deputados que lhe dão sustentação, que é Hélio Soares, e Chiquinho Escorcio.

As 3 mil casas que em breve será entregue a população pelo programa minha casa minha vida, ainda é fruto do trabalho da antiga administração, e não é nenhuma surpresa alguma, se a qualquer momento aparecer alguém ligado a prefeitura querer ser o idealizador e mentor do projeto, ou seja querer ser o “pai da criança”.

Enquanto se gasta uma fortuna com lâmpadas de led, a população continua consumindo carnes oriunda de um local imundo, sem as mínimas condições de higiene, e que já era para estar fechado a muito tempo, devido as péssima qualidade sanitária do local.

Enquanto se gasta uma fortuna com lâmpadas de leds, um moderno matadouro público construído pela antiga administração, fruto de emenda do deputado federal Cleber Verde, na BR 010 ladeira vermelha, se encontra abandonado e servindo apenas de esconderijos de marginais.

Enquanto as ruas tanto do centro, assim como nos bairros continua sem atenção adequada do poder público, a fazenda da prefeita é toda reformada com maquinas do município, conforme provas em fotos e vídeo já em poder do ministério público de Açailândia.

A prefeita Gleide Santos bem que poderia sair de cima do palanque, entender que a eleição já passou a muito tempo, chamar os deputados que lhe dão sustentação, para que os mesmo consiga alguma coisa de fato para o município, e deixe de querer se apropriar das obras alheias.
Tecnologia do Blogger.