quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

“Mentira tem pernas curtas” diz pastor Cavalcante em coletiva após ser inocentado pela justiça

Pr. Cavalcante respondeu todas as perguntas
Depois de oito meses aproximadamente sendo hostilizado por contas de denuncias de varias natureza em seu desfavor, o pastor José Alves Cavalcante, depois de ser inocentado pela justiça resolveu quebrar o silencio.

O pastor é presidente das Assembleia de Deus em Açailândia, da COMADESMA no Sul do Maranhão, e pré-candidato a deputado estadual pelo o partido Social Cristão (PSC).


Seu crescimento político teria deixado seus adversários em “Polvorosa” que por sua vez foram logo tratando de maquinar contra o mesmo para lhe desestabilizar politicamente, mas ao que parece o tiro saiu pela culatra.

Cavalcante que estava com um grito engasgado na garganta, durante coletiva de imprensa concedida na manha destra quarta-feira (11), no templo central da Assembleia de Deus, o mesmo resolveu quebrar o silencio.

“a verdadeira verdade sobre os últimos acontecimentos envolvendo meu nome não procedem. A mentira tem pernas curtas”, diz o líder religioso.

Sentindo-se Bastante a vontade, o reverendo que é a maior liderança eclesiástica no Sul do Maranhão, disse ainda que tudo de negativo que foi explorado através da imprensa em desfavor não passou de armações.

Durante entrevista, o Pr. Cavalcante foi literalmente sabatinado, mas não deixou uma pergunta sequer sem resposta.

Ensejando o momento, falou também de sua pré-candidatura de deputado estadual, destacando os apoios que vem recebendo em todo o Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE