domingo, 5 de janeiro de 2014

Metalúrgico morre após cair em uma cratera na BR 222 no perímetro urbano de Açailândia!


Açailândia - De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23:00h. Deste sábado 4.

O condutor e vítima é Gilbran Vieira da Costa de 36 anos, ele era metalúrgico e trabalhava em uma empresa guseira de Açailândia, além de metalúrgico, Gibran também exercia a função de secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia.

Gibran era casado e morava na Vila Ildemar com a esposa e os filhos, segundo informações de testemunhas, Gibran seguia com destino a Vila Ildemar quando tentou fazer uma ultrapassagem quando se deparou de frente com outro veículo, na tentativa de evitar a batida frontal, ele teria jogada ribanceira na altura da Lagoa do joaquim, perímetro urbano da cidade.

A equipe do SAMU foi rapidamente acionada e retirou o corpo da vítima do interior do carro que ficou de de pneus pra cima, os socorristas do SAMU tentaram de todas as formas salvar a vida do metalúrgico, mas, sem sucesso, a vítima morreu ainda no local, a suspeita é que Gibran teria quebrado o pescoço.

O corpo de “Gilbran” foi levado ao IML em Imperatriz para procedimentos de praxe.

Retrospecto:
Há algumas semanas atras Gibran havia sofrido outro acidente, desta vez de moto, o fato foi portado em sua página na rede social Facebook, na ocasião, amigos desejaram melhoras e rápida recuperação ao metalúrgico, infelizmente desta vez ele não teve a mesma sorte, a PRF fará investigações e perícias no local para apurar as verdadeiras causa do acidente, o laudo deverá sair em algumas semanas, confira abaixo o post de Gibran na ocasião do acidente que ele sofreu de moto:

Com informações e fotos de Antonio Martins.
Texto complementar e adaptação de Gilberto Freire.

3 comentários:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE