“Açailândia acordou”, diz vereador Canela

Veja o desabafo do vereador Canela, um dos poucos parlamentares que ainda merece a admiração e o respeito da população de Açailândia. e olha que o blog (Açailândia de Fato) assim como sempre fez e faz, diferentemente dos outros blogs, não estar cobrando nada para fazer essa postagem..

Vereador Canela

“Se a prefeita dizia que a Força do Progresso é um câncer, ela é a própria morte”, com essas palavras o vereador Canela (PSB), descreve a atual situação político administrativa de Açailândia, ao avaliar o governo da prefeita Gleide Santos (PMDB).

Segundo Canela, a manifestação realizada na Câmara na sessão da última quinta-feira, 27, é reflexo de um ano e três meses de desmandos e perseguição registrados na cidade, sobretudo ao servidor público, que encontra-se abandonado e esquartejado pela gestão municipal.

Segundo Canela, com atitudes similares ao antigo Regime Militar Brasileiro, para não dizer com ritos dignos da organização afegâ Talibam, a prefeita, segundo ele, tresloucada, dirige Açailândia com a mão de ferro de um terrorista. “Osama Bin Laden, perto da prefeita de Açailândia, era uma dama francesa, já que esta senhora conduz a cidade com atitudes facistas, dignas de psicopatas do nível de Hitler”, frisa ela.

O vereador disse que a manifestação dos servidores é apenas a ponta do ice berg que afunda Açailândia e não representa apenas a luta por melhorias salariais, mas o sentimento de usurpação que a sociedade vive. “Muito mais que os salários dos servidores, o qual a prefeita insiste em meter a mão, a manifestação expressa um sentimento comum de roubo de consciência, já que a prefeita não apenas destroi a vida da população, mas evidencia claro desprezo por aqueles que votaram nela”, argumenta.

Da manifestão, Canela lamenta apenas o fato de minúsculos agentes da gestão terrorista da prefeita terem se aproveitado da legítima luta da sociedade, para promover a desordem, ameaça aos parlamentares e risco aos manifestantes de verdade.

No entanto, o vereador garante que a luta continuará e só cessará, quando Açailândia for libertada das garras opressoras da gestora. “Eu garanto uma coisa: só descansarei quando a nossa cidade for devolvida ao povo e esse nuvem negra que ofusca o desenvolvimento de Açailândia for dissipada, com certeza, pela ação da Câmara, da Justiça e, acima de tudo, da força do nosso povo”, garantiu Canela.

3 comentários:

  1. Anônimo3/4/14 11:16

    e outra coisa porq vc bloqueia os comentário se é pra comentar o q for postado tem q ser divulgado nao igual essas suas noticias
    papai ta descansando com o banco cheio de dinheiro vc ta chupando ovo, me lembro q vc so falava bem do governo anterior, mostra alguma coisa q esse governo fez e nao o q o outro deixou pra ser concertado

    ResponderExcluir
  2. Caro Anonimo

    como o nome diz, anonimo não tem vez, pois a propria constituiçao veda o anonimato!!! se vc quiser parti para o debate de forma correta, dando a cara a tapa identifique-se

    ResponderExcluir
  3. Esse Senhor ou rapaz deve esta incomodado por fazer parte dessas desastrosa administração, fazer parte não deve esta recebendo, se beneficiando do dinheiro do povo igualmente essa psicopata por isso o motivo da chateação dele.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.