Açailândia: Coisas do Maranhão, Juiz poderar ser transferido apenas por aplicar com seriedade a LEI ao punir prefeita!!

Prefeita Gleide Santos
No Maranhão acontece cada uma, principalmente se você faz parte do circulo de amizades de quem “manda” no estado.

 Depois de ter sido eleita mesmo com a ficha suja, há rumores de que a prefeita da cidade de Açailândia Gleide Santos, estaria fazendo de tudo, e usando de sua influencia para "remover" transferir o juiz Ângelo Antônio Alencar dos Santos para outra comarca. O “crime” que o juiz cometeu? Apenas aplicar a lei e punir a prefeita.

Conhecendo como a coisa funciona no Maranhão, e depois de assistir de
Juiz Angelo Antonio
camarote a “justiça” via pressão dos mandatários transformar o diabo em Deus, e Deus em diabo, depois de assistir um “golpe jurídico” orquestrado para derrubar do poder o ex-governador Jackson Lago (in memoria), não será surpresa alguma que a qualquer momento esse grande Juiz seja transferido da cidade.

Omissão da câmara municipal.
Agora o que  deixa a população revoltada em tudo isso, é a omissão total de uma câmara de vereadores, que foram eleitas para zelar pela seriedade e transparência na coisa publica, e a grande maioria dos membros da casa, sabe se lá troco de quer, ficam assistindo de camarote todos os desmandos administrativos praticados por uma administração fraca, inoperante, sem controle, e sem poder de decisão, que aos poucos vem destruindo esse grande municipio.

Tecnologia do Blogger.