Açailândia: Coisas do Maranhão, Juiz poderar ser transferido apenas por aplicar com seriedade a LEI ao punir prefeita!!

Prefeita Gleide Santos
No Maranhão acontece cada uma, principalmente se você faz parte do circulo de amizades de quem “manda” no estado.

 Depois de ter sido eleita mesmo com a ficha suja, há rumores de que a prefeita da cidade de Açailândia Gleide Santos, estaria fazendo de tudo, e usando de sua influencia para "remover" transferir o juiz Ângelo Antônio Alencar dos Santos para outra comarca. O “crime” que o juiz cometeu? Apenas aplicar a lei e punir a prefeita.

Conhecendo como a coisa funciona no Maranhão, e depois de assistir de
Juiz Angelo Antonio
camarote a “justiça” via pressão dos mandatários transformar o diabo em Deus, e Deus em diabo, depois de assistir um “golpe jurídico” orquestrado para derrubar do poder o ex-governador Jackson Lago (in memoria), não será surpresa alguma que a qualquer momento esse grande Juiz seja transferido da cidade.

Omissão da câmara municipal.
Agora o que  deixa a população revoltada em tudo isso, é a omissão total de uma câmara de vereadores, que foram eleitas para zelar pela seriedade e transparência na coisa publica, e a grande maioria dos membros da casa, sabe se lá troco de quer, ficam assistindo de camarote todos os desmandos administrativos praticados por uma administração fraca, inoperante, sem controle, e sem poder de decisão, que aos poucos vem destruindo esse grande municipio.

5 comentários:

  1. Como disse Arnaldo Jabor, semelhança do Maranhão e Afeganistão. No Maranhão o TRE quer ser superior ao TSE. E aqui em Açailândia, não se é diferente, vemos gentinhas que se escondem covardemente atrás de uma biblia, que com sua insanidade, pensa que ser prefeita é dominar o mundo? Perseguir opositores, kkkk ...
    A cada dia penso em algo melhor pra nossa cidade, mas ela não fará parte desse futuro...
    Louca, insana, desequilibrada, ainda é pouco pra essa senhora...

    ResponderExcluir
  2. O desmando é total em nosso município, não precisa ser enumerado pois está a vista de todos, sempre foi assim e sempre será, enquanto tivermos governantes desonestos e que se beneficiam do cargo que ocupa, apadrinhado da quadrilha Sarney! só podemos esperar este desfecho, e quanto a câmara de nosso município infelizmente já foram na grande maioria corrompidos, isto é uma pena, pois somos uma potência em arrecadação de impostos do estado e quem deveria fiscalizar, apoia a usurpação dos nosso recursos...

    ResponderExcluir
  3. Como um aplicador da lei, em sua plena sanidade Mental ver desmandos e simplesmente se expelha como por exemplo em nossa câmara municipal kkkk... Excelentíssimo Sr. Juiz Dr Ângelo esta de parabéns que pena que somos apenas meros passageiros desse trem desgovernado, mas quando estamos todos juntos com um só pensamento, a realidade é outra.
    O povo tem poder pra mudar a realidade, só basta que acordem pra vida e enxerguem a nossa realidade, pois o verdadeiro cego não é quem não tem a visão, e sim quem as tem e não querem enchergar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/4/14 06:43

    Infelismente nossa cidade ou seja o maranhao e um verdadeiro descaso!vamos acorda povao e correr atraz da nossa cidadania.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/4/14 06:47

    Acorda povao e diga nao a familia sarney,q vergonia q descaso com nosso maranhao,q falta de respeito senhora prefeita.com o povo de acai...

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.