Açailândia: Administração Gleide Santos é reprovada por maioria da população!!

Segundo dados de uma  pesquisa encomendada pelo governo do estado, a situação é tão critica, que até a administração do ex-prefeito Deusdete Sampaio teria se saido melhor avaliada. 

Como se não bastasse o caos administrativo implantado no município pelo governo da prefeita Gleide Santos, as perspectivas não são nada animadoras para o município de Açailândia.


Até o momento, a administração não conseguiu emplacar uma obra própria se quer, pois todas as que estão em andamento no município, como por exemplo, as três mil casas que já estar quase prontas para serem entregues, foram incitadas na gestão passada.

Parece que a arrogância e a prepotência estar saindo vencedora nessa historia, e aquela mulher que algumas pessoas taxavam como “guerreira”, começa mostrar se frágil diante dos obstáculos, e incapaz de tomar atitudes sabias a frente dos problemas enfrentados no dia a dia por qualquer gestor publico.

Algumas lideranças politicais não satisfeita com a forma ditatorial de “governar” da prefeita Gleide Santos, estão pedindo demissão, e pulando do barco antes que o mesmo naufrague por completo.

Segundo uma pesquisa feita pelo governo do estado, para medir o índice de aprovação dos prefeitos, o governo do Maranhão não ficou nada satisfeito com o resultado dessa pesquisa, onde a mesma estaria indicando a administração da prefeita Gleide Santos com 88% de rejeição junto à população.

A casos em que alguns políticos conseguem reverter situações de impopularidades, mas para isso, tem que saber fazer o jogo politico, respeitar as instituições judiciarias e legislativas, agir com profissionalismo, deixar a raiva e o rancor de lado, do contrario nada terá êxito.


Tecnologia do Blogger.