Açailãndia: Caos administrativo chega ao interior do municipio!!



Vereadores Vagnaldo e Carlinho

Como se não bastasse o município de Açailândia estar passando por uma "turbulência" administrativa, onde o caos já se instalou de vez em todas as esferas governamentais do governo da prefeita Gleide Santos (PMDB), como se não bastasse o descaso do governo para com a saúde pública na sede do município, o caos dessa vez chega ao  interior.


No assentamento Macaúbas por exemplo, os vereadores Carlinhos do Fórum, e Vagnaldo Carvalho constataram uma situação caótica, onde falta de tudo, desde medicamentos, médicos, e o que é pior, prédios publico em ruínas sem a minima condição de atender a população. Veja nas fotos abaixo a situação encontrada pelos dois parlamentares.

5 comentários:

  1. Anônimo3/4/14 11:22

    Amigo, publica aí que em Açailândia a prefeita Gleide Santos (PMDB) está comendo a merenda dos alunos.
    As escolas não estão recebendo a merenda escolar (a pesar que o recurso do PNAE está chegando pontualmente), portanto as escolas estão fazendo horário corrido, sem recreio e nem merenda e liberando os alunos 10 da manhã. Desta forma as nossas crianças estão sendo roubadas duas vezes: ficam sem merenda e sem uma parte das aulas.
    Como é que esses alunos vão um dia poder concorrer num vestibular com igualdade de oportunidades com quem estuda em escola particular ou escola de tempo integral?
    Nos ajude! Açailândia está um caos na educação, mas também na saúde, infraestrutura…

    ResponderExcluir
  2. Caro Anonimo...
    se vc tiver provas documentadas é so nos enviar por e-mail.... que publicaremos na integra..

    ResponderExcluir
  3. Este posto de saúde esta fechado !
    deixa de sensacionalismo caro blog.
    Caro amigo que falow da merenda, Falar todos falam , prove !
    pergunto ao blog, quantas vezes vc foi na secretaria de educação questionar a secretaria? jornalismo não se faz assim !
    Esculte ambas parte ! deixa que os leitores tome suas conclusões
    sds// N.S

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/4/14 09:42

    Tenho parentes que são professoras nas escolas Simone Macieira (laranjeiras), Tânia Leite (jacu) e Menino Jesus (baixão). Todas relatam a mesma situação de falta de merenda e redução dos horários de aulas. Não tem como arrumar prova documental, é só ligar para a direção das escolas ou conversar com as famílias dos alunos que vai comprovar que a situação é essa...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/4/14 20:12

    Você esta correta dentro de alguns dias este blog vai ficar sabendo de provas documentais, já que o mesmo publica essa matéria e me convence que blog e apenas para se aproveitarem da situação e falar mal de desafetos. Portanto provas documentais devem ser entregues em promotorias e não em blogs. Valeu pelo seu comentário!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.