Açailândia ganha um novo partido: PIG Partido da Imprensa Golpista

Diante de tanto descaso administrativo, diante do abandono sofrido pela população por parte da imprensa que antes prestava um relevante serviço à população de Açailândia, não dar para entender o silencio repentino desses profissionais que antes apareciam como os "salvadores da pátria".

O caos na saúde, a instalação da CPI que poderá culminar com a cassação do mandato da prefeita Gleide Santos, ruas e avenidas intrafegáveis, o caos na educação, greve dos professores, a falta de merenda nas escolas, quase que está passando despercebidas, devido à falta de compromisso e responsabilidade por parte de uma imprensa totalmente parcial.

Dos que antes se intitulavam de “moralistas, salvadores da pátria”, sem dar a mínima explicação a seus ouvintes ou leitores, resolveram ficar todos "caladinhos", não dando a mínima importância aos acontecimentos locais, e passando  a publicar  somente fatos de fora do município de Açailândia, que em muitos casos não interessa em nada a população.


É de causar indignação você ouvi programação de radio, quando o ouvinte tenta denunciar algo, alguns locutores que antes posavam de "salvadores da pátria", já vem logo intimidar o ouvinte em defesa dos desmandos ocasionados pela péssima administração do município de Açailândia.

4 comentários:

  1. Açailandia tem que ser reipeitada, mas acontece o contrário, a imprensa só quer saber do dinheiro, mais escutem vcs vão pagar por cada vida que está sendo destruída pelo silêncio de vcs, silêncio corrupto.O POVO NÃO É BOBO E A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA...

    ResponderExcluir
  2. Sou professora e concordo com você, gostaria de saber o que aconteceu para que a imprensa açailandense nesse momento tão conturbado de nossa história esteja fingindo que é surda-muda, fato esse, que intriga não só a mim, mas a todos os açailandenses de bom senso. O que estará por traz desse silêncio repentino?

    ResponderExcluir
  3. É um questionamento que se faz por fazer, mas sabemos o que estar por traz desse silêncio, há uma pergunta que não quer se calar. KD O REI DOS BASTIDORES? Até parece que está prestando serviço à outros municípios, KD DEYDSON MESQUITA? QUE ERA DEFENSOR DOS DIRETOS DA POPULAÇÃO, hoje serve de porta voz pra complementar e às vezes até pra antecipar as palavras vulgares da tão poderosa IVANETE CAVALO, É LAMENTÁVEL. O RAY SEMPRE DEIXOU CLARO QUE É DEFENSOR DESSE GOVERNO MALDITO E CORRÚPTO.

    ResponderExcluir
  4. Esse Sininger Vidal sempre agiu assim, até o Rair Silva que era a reserva moral se acovardou no momento em que a população mais precisa dele, depois vem posar de bom moço, me compre um bode Rair...

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.