Açailândia: Gritos de indignação ecoam em em todas as partes, veja o relato editado pelo advogado Glenes Assunção em sua pagina no facebook

QUERIDOS AMIGOS.
Até então assisti os desmandos da atual prefeita de Açailândia de forma inerte, mas diante de tanta arrogância e incapacidade da atual administração, quero aqui manifestar minha indignação.
Alguém aqui já reparou nas ruas de Açailândia?
Quem tem carro sabe do que estou falando. As ruas estão cheias de buracos, algumas intrafegáveis. A Vila Ildemar está totalmente devastada. Outros bairros como a Capeloza, é triste de se ver.
Alguém já sabe da greve dos professores?
Com total razão, os professores desse município exigem melhorias na educação, GRITAM PELA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DO PROFESSOR! GRITAM CONTRA DESMANDOS QUE TOMAM CONTA DAS NOSSAS ESCOLAS! GRITAM POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR!
Alguém já sabe da CPI instaurada para apurar as irregularidades da prefeita?
Uma prefeita que afronta a justiça, não merece respeito. Quase 02 (dois) anos no poder, e as suas principais obras foram justamente em sua fazenda. ISSO É INADMISSÍVEL.
Você, cidadão açailandense, acha justo pagar seus impostos e ter que ver seu dinheiro aplicado em obras na fazenda da atual prefeita?
Acredito que quem votou na Gleide Santos, votou porque queria ver Açailândia mudar para melhor, mas infelizmente não é isso que esta acontecendo.
Alguém já sabe que estamos sem transporte público?
As pessoas necessitam de transporte público, pois isso é um direito constitucional. NÃO TEMOS.
AGORA SOBRE O ESPORTE.
A prefeita fechou a quadra da SEDEL pra transformar em um auditório. PRA QUE????
A SEDEL é a única quadra em que o povo ainda vai assistir algum jogo, pois tem uma melhor estrutura.
Os trabalhadores esportistas estão vendo como esta sendo triste o TORNEIO DO TRABALHADOR. Ninguém na arquibancada para torcer por eles. LAMENTÁVEL.
Segundo informações, a prefeita quer construir um auditório porque antes das eleições não deixaram ela fazer a convenção do seu partido na quadra da SEDEL. VINGADORA.
Não podemos deixar a prefeita fechar a quadra da SEDEL. A minha vida inteira brinquei naquela quadra, e não vai ser essa arrogante que vai destruir o que é nosso.
ACORDA POVO AÇAILANDENSE. SOMOS FORTES. SOMOS A DEMOCRACIA. SOMOS O PODER.
Tecnologia do Blogger.