Açailândia: O retrato da decadência


Vila Ildemar,
Gleide Santos vai entrar para a historia, como a pior administradora que Açailândia já teve, superando até mesmo a caótica administração do ex-prefeito Deusdete Alves Sampaio. A cada dia que passa, a atual administração se complica, continua andando em circulo, e não consegue encontrar o caminho certo a percorrer.


A decadência, o autoritarismo, o desrespeito e a prepotência tem tornado inviável a atual gestora encontrar um ponto de equilíbrio, e tirar o município da grave crise em que o mesmo se encontra nesse momento.

O sindicato dos produtores rurais de Açailândia divulgou recentemente que não será realizada nesse ano de 2014, a já conhecida e tradicional EXPOSICAO AGROPECURARIA DE AÇAILÂNDIA, (EXPOAÇAILÂNDIA), alegando falta de infraestrutura, será mesmo que o motivo é só esse? Ou será que está havendo certa desconfiança desse importante sindicato na atual gestão publica?


Talvez com o cancelamento do AÇAI FOLIA, a direção do sindicato resolveu “pegar carona”, e sentindo certa desconfiança na administração, também resolveu cancelar essa edição da  
“EXPOAÇAILÂNDIA”,
 afinal uma festa contemplava a outra.


Tecnologia do Blogger.