domingo, 18 de maio de 2014

Flavio Dino poderá perder eleição, por não escolher vice das regiões sul e sudoeste do Maranhão!

O candidato a governador do Maranhão Flavio Dino (PCdoB) tem todas as chances possível de ser eleito logo no primeiro tudo, e com isso, tentar tirar o estado mais pobre e miserável da nação, do atraso e do abandono em que se encontra.


Mais uma estratégia erradíssima acaba de acontecer por parte do grupo politico do comunista, que ao escolher como candidato a vice um nome de São Luís, o mesmo pode ter dado um “tiro no próprio pé”, e corre o risco ganhar a antipatia em cidades importantes como Imperatriz, Açailândia, Balsas, Porto Franco, Estreito e Carolina.

Qualquer candidato em sua sã consciência, e que pretenda sair vitorioso nas urnas, tem a obrigação moral de prestigiar e valorizar essas duas importantes regiões.

Na verdade, é nas regiões sul e sudoeste do Estado, que se concentra a maior distribuição  de riquezas, essas duas regiões e a mola mestre e o ponto de equilíbrio que sustenta financeiramente o outro lado miserável do estado, da qual estar incluída a capital São Luís.

O candidato a Governador Flavio Dino é sabedor que Imperatriz, por exemplo, sempre foi contra os desmandos da oligarquia Sarney, prova maior disso, foi à votação que foi dada ao ex-governador Jackson lago, onde o mesmo atingiu cerca de 70% dos votos.
Ao escolher como candidato a vice, um politico de São Luís, Flavio comete um grave erro, que poderá custar lhe caro, ou seja, perder a grande chance de salvar o maranhão das garras dos tiranos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE