Informática é na Conexus


Açailândia: Atirando com a pólvora alheia

Um governo sem planejamento, que foca as poucas ações em pequenos problemas sem a mínima relevância, que age com truculência e pressão psicológica contra seus opositores, assim é o governo Gleide Santos.

Com a saúde sucateada, pacientes abandonados à própria sorte nos leitos imundos do hospital municipal  (SESP), onde nem mesmo um simples exame se consegue fazer.  a atual administração insiste em "tapar o sol com uma peneira", e fazer gastança com projetinhos supérfluos, que não beneficia quase que ninguém.

Enquanto a atual administração insiste na insignificância, a população segue indignada, sem ver nenhuma esperança no que diz respeito às obras de infraestrutura, com verdadeiras crateras a céu aberto, ruas intrafegáveis, verdadeiras lagoas no meio das ruas, lixo, mato, um total desrespeito ao contribuinte.

As únicas obras de verdade que a atual administração ainda consegue inaugurar, todas sem exceções, foram frutos de convênios  celebrados ainda durante a administração anterior, e só tiveram continuidade até o final,  devido às licitações já terem sido feitas anteriormente, pois do contrario, talvez tivessem se transformado  em um elefante branco, como é o caso atual do novo matadouro que estar se transformando em ruina, e até as instalações já foram roubadas.

Obras como as quadras poliesportivas do Pequiá, João Paulo II Vila Ildemar, Vila Bom Jardim, alias todas as quadras além das 3 mil casas populares foram frutos de convenio feitos pela administração anterior, e que a atual gestão inaugura como sendo projetos de sua autoria.

Tecnologia do Blogger.