Informática é na Conexus


Açailândia: Retrocesso, prefeita demite engenheiro e coloca seu proprio irmão na secretaria de infra-estrutura do municipio

Quem entende realmente de obra é engenheiro! correto? Agora um engenheiro para executar uma obra de qualidade tem que dispor de uma excelente lista de matérias, talvez seja isso o motivo da saída do engenheiro Vagner Nascimento, a falta de condições e poder de decisão para exercer sua função.

Durante sua gestão a frente da infraestrutura, as únicas obras de destaque realizadas pela pasta, foi o asfaltamento da avenida que dar acesso ao cemitério, obra essa, que foi originada com recursos do programa “minha casa minha vida”,  projeto realizado e iniciado pela gestão passada, e que a avenida estar incluída como melhoria de acessibilidade as 3 mil casas que em breve será entregue pela CEF, e prefeitura.

A secretaria de infraestrutura ainda se envolveria em outra polémica, como se não bastasse o governo da prefeita Gleide Santos sempre pegar carona, há informações ainda não oficiais, de que a implantação de cerca de meia dúzia de postes nas proximidades da lagoa do Joaquim, teria sido feita por uma faculdade particular, e a prefeitura teria apenas como já é de costume, pegado uma carona e anunciado como obra da prefeitura.

Com a posse do irmão da prefeita Geneton Lima Pires, na secretaria de infraestrutura, talvez iremos ter  mas atenção quanto às vias públicas que se encontram intrafegável, fato esse que não tivemos na gestão do ex-secretário,  pela falta de condições de trabalho dada ao mesmo, e com a nomeação do seu próprio irmão, fica bem, mas fácil de fazer à divisão e distribuição das verbas governamentais.
Tecnologia do Blogger.