Nota de Retratação

Com relação à postagem feita sobre o vereador Fânio Mania, onde o editor deste blog informa que percebeu o parlamentar “desmotivado” com os trabalhos da comissão de investigação da Câmara Municipal, que apura possíveis atos de corrupção no governo da prefeita Gleide Santos, o blog esclarece o seguinte.

Após a publicação da postagem, que foi de inteira responsabilidade do editor deste blog, o vereador Fânio Mania entrou em contato conosco informando que: "jamais esteve desmotivado, e que estar confiante no belo trabalho que a comissão vem desenvolvendo".

O nobre parlamentar informa ainda que; "juntamente com seus pares vem trabalhado diuturnamente para fazer uma investigação correta, dando o livre direito de defesa a chefa do executivo, e que em momento algum os vereadores irão decepcionar os eleitores Açailândense".


Nesse caso, como foi uma postagem de inteira responsabilidade deste editor,  onde publiquei algo sem o devido conhecimento do parlamentar, peço desculpa ao mesmo, e em respeito aos leitores do blog, retiro a postagem do ar.
Tecnologia do Blogger.