Sucessão municipal 2016 na região Tocantina

De olhos na sucessão municipal de (2016), grupos políticos já começam se articular para concorrer às eleições em todo Brasil. Na região tocantina Maranhense não é diferente, e tudo leva crer, que em alguns munícipios vai ser bem fácil se ganhar a eleição, devido ao péssimo desempenho de alguns prefeitos..

Em Açailândia, por exemplo, se tudo continuar como estar, vai ser bem fácil à disputa devido ao péssimo desempenho da gestão da prefeita Gleide Santos, que foi eleita por falta de opção, e mesmo assim a gestora não estar sabendo aproveitar a oportunidade dada pelos eleitores, e dificilmente terá condições politica para concorrer novamente.

Em Cidelândia mesmo ganhando o mandato com a morte do prefeito eleito Neto Teixeira, o atual gestor que era vice de Teixeira, ainda não disse a que veio, e estar fazendo uma administração pífia, onde a população estar revoltada com o péssimo desempenho da administração do atual gestor Ivan Antunes.

Em Vila Nova dos Martírios, a prefeita Karla Batista é outra que estar deixando a desejar, a cada dia, a população vem demostrando sua insatisfação diante do péssimo desempenho da administração municipal, e a se continuar como estar, vai ser tarefa fácil para o grupo politico que resolver concorrer à sucessão municipal.

Em Imperatriz, depois que o atual prefeito Sebastiao Madeira resolveu “abraçar” a candidatura do pré-candidato a governador Flavio Dino, cresceu e muito os índices de popularidade do mesmo, e com isso, cresce as chances do grupo politico liderado pelo prefeito vencer as próximas eleições.

Já em Buritirana o atual gestor Vagtônio Brandão é o único que vem ganhando destaque em toda região, e com o belo trabalho que o mesmo vem fazendo a frente da prefeitura municipal, tudo leva a crer que dificilmente encontrará concorrente.
Tecnologia do Blogger.