Informática é na Conexus


Açailândia: Prefeita insiste em obra de reforma do mercado municipal, e feirantes temerosos com a não conclusão da mesma não querem ser levados para galpão da Sunil

Na corda bamba. Prefeita tenta limpar sua imagen com a populaçao insistindo na reforma do mercado público municipal que dar mas notoriedade,  enquanto o novo matadouro segue abandonado e a população consumindo carnes sem as minimas condições de higiene.
Adaptação texto do Antonio Almir
O convite da comissão dos concessionários, todos os concessionários compareceram em massa na câmara municipal,  para conclamar aos vereadores apoio para os trabalhadores do mercado público municipal,

Pois arbitrariamente sem ouvir os concessionários daquele setor, a prefeita Gleide Santos do (PMDB), quer fazer uma reforma geral no mercado a qualquer custo, até mesmo com ameaça de despejo extrajudicial, e jogar mais de 334 comerciantes no galpão da sunil, onde só tem cobra, lagarto e insetos.

Ainda usando de arrogância e autoritarismo, ela nem se quer deu bola pra comissão eleita pelos feirantes, e pouco menos apreciou a proposta dos trabalhadores que concorda com a reforma, mas que a mesma seja feita  por etapa e que parte do pessoal atingido pela reforma, ocupe o entorno do mercado para facilitar a venda de seus produtos.

Há uma preocupação muito grande por parte dos concessionários com relação o montante de dinheiro para o tamanho do serviço a ser executado, bem como o prazo estipulado por ela, que é  de um ano, talvez seja superior e corre o  serio risco de não ser concluída ou os recursos desviados.

 Os vereadores foram enfáticos em dizerem que o projeto de reforma do mercado tem que ser levado para apreciação dos mesmos e que de maneira alguma vão permitir que os trabalhadores fossem levados para lugar inadequados, como é o galpão da sunil, a batalha só esta começando, ainda vai ter muita reunião e a ordem é resistir ao autoritarismo sem precedente da prefeita.

Tecnologia do Blogger.