Informática é na Conexus


Açailândia:Enquanto prefeita despacha de dentro do (HMA) paciente necessita urgente de (UTI) e não ha ambulância para transporta-lo

Enquanto é anunciado pelos membros da imprensa golpista (PIG), de que a prefeita de Açailândia Gleide Santos transferiu seu gabinete para despachar direto do (HMA) hospital municipal, o blog recebe uma denuncia de que as coisas estão de mal a pior dentro daquela casa de saúde.

Segundo a denuncia, existe um paciente necessitando urgentemente de uma UTI, e o hospital não dispoe de nenhuma ambulância para fazer o transporte do mesmo.

Segundo ainda a denuncia, estar faltando de tudo um pouco dentro daquela unidade de saúde, desde uma gestão de qualidade, até mesmo as coisas basicas do dia a dia, como copos descartáveis, papel higiênico, cadeiras e macas tudo quebradas, faltando ainda alimentação tanto para pacientes bem como para os servidores.

O funcionários que pediu para não ser identificado com medo de represálias por parte dos membros do governo de “excelência”, acusa a prefeita estar fazendo propaganda enganosa, ligando para emissoras de rádios que protege a administração,  falando de uma realidade que não existe.
Tecnologia do Blogger.