Em Açailândia ministério público poderá acionar “imprensa chapa branca” e prefeita que apoia Lobão Filho amarga 87% de rejeição.



O (PIG) Partido da Imprensa golpista, partido esse que tem como “filiado” 97 % dos membros da imprensa “chapa branca”, que defende com “unhas e dentes” a catastrófica administração municipal, poderá ser acionado pelo ministério publico de Açailândia.

Já que a câmara municipal não tem e não pode fazer nada para punir os vários indicio de corrupção, e já que a justiça também não faz o seu papel de punir severamente os maus gestores, estar mas do que na hora de se fazer algo para ao menos tentar-se encontrar um caminho para tirar o município do abismo em que o mesmo se encontra.

A prefeita Gleide Santos quando em Campanha, prometia fazer um governo de excelência, disse que sua vitória teria sido um proposito de Deus, só esqueceu-se de dizer que esse governo de excelência seria apenas em sua fazenda, apenas na reforma do seu próprio hospital, e ao que parece a mesma errou feio quando falou de Deus, pois o que se observa e que seu governo está mais pra proposito com o maligno, lucífer, satanás.

Amargando cerca de 87% de rejeição, sem conseguir emplacar um projeto que venha beneficiar a população do município de Açailândia, mesmo sendo aliada da oligarquia Sarney, e do candidato ao governo Lobão Filho, mesmo tendo o apoio do Deputado estadual Hélio Soares, a prefeita Gleide Santos caminha para um fim de carreira trágico e muito curto, quando na verdade teve todas as chances de se tornar uma forte liderança em todo Maranhão.

A administração Gleide Santos é tão ruim, que faz agente pensar que até o ex-prefeito Deusdete Sampaio um dos maiores desastres políticos da historia de Açailândia, era um “santo”, mas a atual administração já superou o ex-prefeito em incompetência a muito tempo.

“Moralista” Gleide “Batia no peito” e dizia que não precisava de vereador e muito menos de imprensa para administrar, e hoje o que ver é a mesma Gleide ser obrigada a contar com o apoio de cerca de 97% dos membros da imprensa para que abafem as mazelas de eu governo, e com isso a população não tenha a mínima chance de reclamar.

A mesma Gleide que antes se dizia uma mulher “guerreira” é a mesma que hoje depende do apoio de cerca de 6 vereadores mercenários, que esquecem o seu papel de legislador para defender os interesses de um governo que só ainda não caiu, devido a acordos, e apadrinhamentos por políticos idiotas, que torna o Maranhão o estado mais pobre e miserável do Brasil.

Tecnologia do Blogger.