Após incêndio criminoso em trio elétrico, Juscelino diz que nada vai calar a sua voz


Mesmo fazendo uma campanha humilde rumo à Assembléia Legislativa, Juscelino Oliveira(PP)vem contando com a ajuda da população da Cidade de Açailândia, certamente por essa razão, sua ascensão nas ruas tem despertado a raiva dos adversários que não aceitam a boa aceitação do homem determinado no que faz.
Na manha desta terça-feira 23/09, na Vila Ildemar, Juscelino sentiu a ira dos que tramam contra seu ideal de trabalhar ainda mais pela Cidade com cerca de 65 mil eleitores.
De forma criminosa, dois elementos jogaram coquetel molotov ateando fogo no trio elétrico do candidato que estava parado e com o som ligado. Além do nome e foto de Juscelino, o veículo ainda continha a propaganda do candidato a reeleição na Câmara Federal, deputado Simplício Araújo(SD) e de Flávio Dino(PCdoB).
Vice-prefeito de Açailândia, Juscelino conversou por telefone com o titular do Blog, disse que sua candidatura tem incomodado muita gente, pois, tem chances reais de sair da Cidade com eleição garantida.
“Nada vai calar a sua voz e a vontade do povo que é soberana. Pois os adversários sabem que eleito não vamos permitir que Açailândia e nem o Maranhão seja abandonada por pessoas que não tem compromisso com o povo.” Disse.
Ninguém ficou ferido no incêndio, o caso foi denunciado na polícia pelo candidato e caberá à perícia apurar os fatos.
Tecnologia do Blogger.