sábado, 20 de setembro de 2014

Lideranças sem prestigio e discursos medíocres marcam a inauguração do comitê de campanha de Lobão Filho em Açailândia!

Fonte: gilbertofreire.com.br/

Na noite desta sexta feira 19, o candidato ao governo do estado Lobão Filho (PMDB), junto com sua caravana esteve em Açailândia para inaugurar seu comitê de campanha.

Com um pequeno público formado apenas por funcionários de alguns candidatos da cidade, o evento foi um fiasco, especialmente quando o assunto foi discurso de liderança, os poucos aliados que foram prestigiar o fraco desempenho de Lobão Filho não tiveram muita empolgação, a gritaria era mais evidente do que as propostas, que, aliás, nem apareceram nos discursos. O destaque mais negativo foi à participação do candidato a deputado federal Jeová Alves que entrou na disputa somente para não ficar esquecido, e falou como quem seria eleito, uma demagogia sem tamanho.

A estimativa foi que umas 400 ou 500 pessoas foram ao evento que após o ato inaugural, se transformou em comício. Entre os candidatos do grupo de Lobão Filho, sentiu-se a falta do Pr. Cavalcante do PSC, candidato a deputado estadual, que diz ser aliado do grupo, mas sua base principal faz campanha para Flavio Dino, inclusive seu maior aliado e coordenador, o Pr. Silvio Vieira. Esse fato, aliás, tem sido bastante corriqueiro com muitas lideranças que estão do lado de Lobão Filho, muitos já abandonaram o barco e caíram nos braços do comunista Flavio Dino, outros que ensaiaram pular do barco só não foram por causa de pressões dos caciques Sarneystas que mandam neles.

Lobão sentiu na pele o que é ser uma ovelhinha dentro de um covil de lobos velhos sem prestigio!

Um comentário:

  1. Esses sobrenomes, saney e lobao sao iguais todos ratos um bando de ladrões um bando de corruptos...

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE