domingo, 21 de setembro de 2014

Neto de Sarney dá ‘chilique’ em Vila Nova dos Martírios e manda deputado se fu…

Adriano Sarney cabisbaixo com a passeata que não lhe agradou no município de Vila Nova dos Martírios-MA
Adriano Sarney cabisbaixo com a passeata que não lhe agradou no município de Vila Nova dos Martírios-MA
O economista e candidato à deputado estadual pelo PV, Adriano Sarney, filho do deputado federal Zequinha Sarney e neto do senador José Sarney, deu um verdadeiro ‘chilique’, Durante a visita do candidato a governador Edinho Lobão, no município de Vila Nova dos Martírios-MA.
Tudo começou porque o neto de Sarney ficou enciumado com a recepção que o candidato à deputado estadual Glalbert Cutrim recebeu do grupo político do presidente da Câmara, vereador Antonio Hércules Viana, que organizou uma grande festa.
Hércules reuniu um grande número de pessoas e montou um comitê à espera de Edinho, com cartazes, faixas e bandeiras de Glalbert Cutrim.
Ao chegar no local com Edinho Lobão, o deputado federal Chiquinho Escórcio – que também é votado pelo vereador Hércules, e toda comitiva da campanha, Adriano Sarney ficou furioso com a festa organizada para Glalbert.
O filho de Zequinha começou a protagonizar atos de ‘baixaria’, perdendo as estribeiras e tomando satisfação com presidente da Câmara de Vila Nova dos Martírios.
O clima esquentou tanto, que foi preciso a turma do deixa disso entrar em cena. Sobrou até para o deputado Chiquinho Escórcio, que ao tentar acalmar o neto de Sarney, foi mandado se fu…
Adriano Sarney é votado pela prefeita da cidade, Karla Batista (PSDB), que enfrenta uma grande rejeição devido sua desastrosa administração. Por isso, não conseguiu reuniu um grande número de apoio para seu candidato à deputado estadual, que ‘desceu das tamancas’ e rodou o salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE