Informática é na Conexus


POLITICANDO

Lobão Filho em Acailândia.
A pergunta que não quer calar, será qual foi o real motivo em que a prefeita Gleide Santos não ter ido  prestigiar a visita do candidato ao governo Lobão Filho em Açailândia? Dizem as má línguas, que tem haver com o fato do medíocre deputado Hélio Soares já ter pulado de barco e "cair nos Braços de Flavio Dino", será? ou simplesmente Lobão Filho ficou com medo das vaias?

O deputado com medo.
E por falar em Hélio Soares, outro deputado que estar com medo de perder a "mamata" é Antônio Pereira, dono de uma empresa de nome "Bem Viver", que juntamente com o apoio do ex-secretário de saúde do estado Ricardo Murad, vem a tempos “administrando” os recursos da combalida saúde do estado, com a possivel vitoria de Flavio Dino é "favas" contadas o final dessa mafia na saúde.

Membros do PIG em Ação.
Dizem que o derrame de dinheiro público estar sendo muito grande nessas eleições, segundo informações, existem diversos lideres políticos e até mesmo membros da imprensa de Açailândia, ganhando uma “fortuna” par defender políticos paraquedistas, e esquecer os políticos da região.

Um homem de coragem.
O candidato a deputado federal Jeová Alves é um homem de coragem, mesmo com uma candidatura embargada pela justiça, onde o mesmo figura com processos inclusive já ate transitado em julgado, continua com sua campanha nas ruas.

O cara de pau
Outro candidato corajoso e “cara de pau” é o ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques, que mesmo tendo sua candidatura indeferida pela justiça, e confiando seriamente em apadrinhamentos políticos, continua com sua candidatura nas ruas.

Outro cara de pau
Já Weverton Rocha esse dispensa comentário, envolvido até os dentes em denuncias de corrupção, e confiante na morosidade da justiça, e ate mesmo em seus padrinhos políticos, continua com suas campanhas ruas, é muita cara de pau.

Prova de fogo.
Prova de fogo vai ter a prefeita Gleide Santos quando se findar as apurações e forem conclamados os resultados, nessa hora vai se medir pra valer seu prestigio politico, baseado na votação do seu candidato a deputado estadual o medíocre deputado faz nada Hélio Soares.

Em agúas tranquilas
O atual vice-prefeito e candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira se encontra numa situação bastante tranquila, mesmo sendo vice-prefeito, não tem nada a ver com os desmandos administrativos supostamente praticados pela prefeita Gleide Santos, e com isso tudo indica que será o grande vencendor nessas eleições.

Em paz
Já o pastor Cavalcante é outro candidato a deputado da terra que já pode encomendar o paletó da posse, apoiado por centenas de congregações da qual e líder, e até mesmo por pessoas não evangélicas, como por exemplo, o líder politico e medico Benjamim de Oliveira e o empresário Geraldo do Genova hotel.

Mulher de fibra

Já a jornalista Rosi Vicentini, não tem como negar que seja uma ótima opção nessa eleição, mulher de “fibra”, a jovem e competente jornalista que cresceu e conviveu em Açailândia por toda sua infância e adolescência, que foi descoberta profissionalmente pelo incansável Paulo Sobreira “in memoriam”, hoje desponta como uma ótima alternativa ao eleitorado. 
Tecnologia do Blogger.