segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Buritirana- Vice-prefeito Jerry Adelmo e ex-prefeito Zé do Mundico se junta para tentar desestabilizar administração do prefeito Vagtônio Brandão!

Prefeito Vagtônio administração
pela  populaçãp .
Buritirana - Ao assumir a administração do município de Buritirana na região tocantina maranhense, o prefeito Vagtônio Brandão(PR), encontrou um grande desafio pela frente, administrar um município que havia sido totalmente abandonado pelo ex-prefeito Zé do Mundico, sem nenhuma infraestrutura, e para piorar ainda mas a situação, não foi encontrada nada em documentos que pudesse mostrar a catastrófica situação financeira da prefeitura, pois tudo foi destruído para dificultar a administração do atual prefeito.

Mesmo diante de tantas dificuldades, o prefeito Vagtônio Brandão “não baixou a cabeça”, entrou em campo, formou sua equipe de governo, buscou parcerias, colocou a casa em ordem, restituiu a credibilidade da maquina pública, pagou os salários dos servidores deixados em atraso pelo ex-prefeito, e fez uma verdadeira revolução administrativa com varias frentes de trabalho em todo município, fato esse nunca visto em toda historia politica do município de Buritirana, e hoje é possível ver no semblante do Buritiranense a sensação de felicidade e confiança que o povo tem na atual administração.

Ex-prefeito Zé do Mundico
um exemplo de pessimo administrador
Hoje a realidade é outra, para onde se olha ver-se a marca do trabalho serio através das ações implantadas pelo atual prefeito, a administração renegociou as dividas deixadas pelo ex-gestor, e com isso tirou o município da inadimplência, fato esse que travava qualquer negociação junto aos órgãos públicos, graças à força de vontade, e a determinação do prefeito Vagtônio Brandão, hoje o município já colhe os frutos plantados com seriedade, onde o prefeito já fez e estar fazendo inúmeros convênios com os governos estadual e federal, para fazer as transformações que melhore a vida do cidadão.

Diante de uma nova realidade administrativa, e com a alta credibilidade do prefeito Vagtônio Brandão junto à população, o município de Buritirana vem ganhando destaque em toda região Tocantina, é a prova de que quando um gestor quer, consegue fazer um trabalho com amor e transparência total, respeitando a municipalidade em primeiro lugar.


Vice prefeito Jerry e sua esposa vereadora
Marivan Barbosa. 
Mas agir com seriedade principalmente tratando se de bem público tem um preço alto, e com isso, comenta-se a boca “miúda” de que o atual vice-prefeito do município Jerry Adelmo, estaria tramando uma verdadeira batalha para eleger sua esposa a vereadora Marivan Barbosa, como presidente da câmara municipal de vereadores, para isso, o vice-prefeito já teria também se juntado ao ex-prefeito Zé do Mundico, que tem a ficha suja, e  tem interesse na aprovação das contas de sua catastrófica gestão junto ao poder legislativo municipal.

Segundo informações, o plano "macabro" orquestrado pelo vice-prefeito Jerry Adelmo seria eleger sua esposa presidente da câmara de vereadores, depois junto com aliados insatisfeito com o crescimento politico do prefeito Vagtônio Brandão, criar um factoide para cassar o mandato do atual gestor, que tem sua gestão aprovada pela maioria absoluta da população.

Fontes do blog informaram de que o ex-prefeito Zé do Mundico estaria comprando apoio de vereadores para conseguir eleger a esposa do vice-prefeito vereadora Marivan Barbosa, como presidente da câmara, e com isso, conseguir aprovar as contas de sua gestão, além de desestabilizar a gestão do atual prefeito Vagtônio Brandão.

É bom que a população fique de "olhos bem abertos", e atento a todas as movimentações de políticos despreparados que tenta a todo custo chegar ao poder. Caso se conforme as informações, o vice-prefeito Jerry Alves “pisou na bola”, ao se juntar ao ex-prefeito Zé do Mundico, pois o mesmo teve toda chance de fazer algo de bom em prol da população, mas não fez quando esteve à frente da administração municipal.

Agora fica a pergunta, você morador de Buritirana estar de acordo com as manobras que estão tentando fazer para desestabilizar e quem sabe até mesmo tomar no tapetão a prefeitura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE