Informática é na Conexus


Polícia Civil prende cabeleireiro suspeito de estuprar garota de 13 anos, em Açailandia


SuspeitoUm trabalho feito pelo Conselho Tutelar, coordenado pelo conselheiro Glen Hilton (coordenador) e Polícia Civil de Açailândia, culminou na prisão de um cabeleireiro identificado como Carlito Alves da Silva Mendes (46), morador da Vila Bom Jardim.
Contra o suspeito pesa à acusação de ter estuprado uma menor de 13 anos de idade, fato ocorrido na noite do último sábado (6)no, bairro onde mora. Um segundo envolvido identificado como Marcelo Sousa Silva (29), teria intermediado o encontro de Carlito com a menor.
O celular do mesmo continham varias mensagens, onde Marcelo conversa com outros homens e garotas menores de idade, tentando intermediar outros encontros, o que reforça as suspeitas.
A vítima foi encaminhada para o instituto médico legal (IML) de Imperatriz, onde foi submetida a exames de praxe e em seguida levada para o Hospital Municipal (SESP), onde foi preciso a intervenção da polícia para que mesma fosse atendida.
De acordo com a polícia e conselheiros tutelares, a unidade de saúde não dispunha de médico obstetra, que teve que ser providenciado para atender a menor, já o caso dela é critico.
Tecnologia do Blogger.