Informática é na Conexus


Prefeita Gleide Santos expulsa vendedor de laranja das margens da BR-222

Laranja 2

A prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), que ficou conhecida pelas inúmeras denuncias de desvio de dinheiro público e por “peitar” a câmara de vereadores, juízes, promotores, pode ter cometido abuso de autoridade ao expulsar um vendedor de laranja das margens da BR-222, na manhã desta quarta-feira (17).
A área onde o homem comercializava laranja para sustentar a família, pertence ao governo federal (DNIT) e não a prefeitura, o que faz com que o mesmo acredite que somente este órgão poderia expulsa-lo dali.
Assim como o dono da mercadoria, todas as pessoas que tomaram conhecimento do caso ficaram indignadas com a atitude da prefeita, que segundo eles tem coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo, a falta de médicos e medicamentos no hospital e postos de saúde do município, alem das ruas da cidade que estão intrafegáveis.
Um moço identificado como Benedito Pereira da Silva, pai do vendedor de laranjas ficou revoltado ao ver aos fiscais da prefeitura recolhendo os sacos de laranjas, que foram levados para um local incerto e não sabido. “Nós vamos fazer o que agora para sustentar a família, vamos roubar”, disse ele.Laranja 3
Tecnologia do Blogger.