Desconfiados, comerciantes temem desocupar mercado, e obra demorar a ser entregue.



Comerciantes do mercado público municipal, encontram-se temerosos com a decisão da prefeita que insiste em desaloja-los a qualquer custo, com a desculpa de executar uma reforma geral no prédio.

Na verdade, a prefeita tem razão e até boas intenções em cuidar do bem publico, o que pesa em desfavor, é a falta de credibilidade na palavra empenhada pela atual gestora, pois até o momento, a atual administração não consegue fazer nada em favor do povo.

A prefeita tem se mostrado incapaz de resolver as demandas mas simples, e com isso vai perdendo a credibilidade a cada dia perante a população.

Gleide Santos foi eleita como uma nova esperança, e ao longo do seu mandato só vem demostrando ineficiência como gestora, perseguindo e massacrando quem se opor ao seu desastroso governo.

A preocupação dos comerciantes, encontra razão no fato da administração não conseguir nem mesmo realizar a inauguração do novo matadouro da BR 010 na ladeira vermelha, construído pela gestão anterior.

Enquanto a justiça e a câmara municipal assistem de camarote os desmandos da prefeita, a população segue consumindo carnes com preço alto, vinda do frigórifico, ou ate mesmo consumindo carnes abatidas na moita, sem nenhuma fiscalização.


Tecnologia do Blogger.