Açailândia: Parabéns a prefeita " guerreira" Gleide Santos

Açailândia- Hoje o editor desse blog, vem a publico parabenizar a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos, uma mulher que se auto intitula “guerreira”, e que olhando de outro contexto, essa senhora merece todo "respeito e admiração" da população, pela forma contundente que 'comanda" uma das cidades mas importante do estado do Maranhão.

Com um governo envolvido em vários indícios de corrupção, inclusive muitos deles com provas contundentes, a prefeita de Açailândia vem “peitando” e desmoralizando o frágil poder judiciário, assim como o inoperante poder legislativo municipal.

Com uma administração baseada em uma utopia, (lugar que não existe), (mundo de fantasia),  onde a prefeita chama de um governo de “excelência”, quando se acorda desse sonho, a realidade é outra totalmente diferente do mundo da prefeita e seus subordinados.

No mundo real a diferença é muito grande, para onde se olha ver se descaso e falta de respeito para com o cidadão Açailandense, falta de infraestrutura, saúde publica na UTI, falta de investimentos, desemprego, demagogia, desrespeito e falta de compromisso, é uma constante no fracassado governo da senhora Gleide Santos.

Pequenos problemas que vem afetando a população há muito tempo não são resolvidos, como por exemplo, o caótico transporte coletivo, onde a população ficou sem esse serviço tão vital, e que depois de uma pressão do ministério público, a prefeitura resolveu contratar uma cooperativa de transporte desconhecida, que colocou verdadeiras “latas velhas” nas ruas para transportar a população.

Depois de ser flagrada usando maquinas da prefeitura fazendo serviços em sua propriedade particular, a prefeita Gleide Santos, nunca foi punida pela câmara, e muito menos pela frágil e inoperante justiça Maranhense.

Após a interdição do matadouro publico municipal, a prefeitura até que ensaiou as obras para finalizar e colocar em funcionamento o novo matadouro na BR 010 na ladeira vermelha, sem fiscalização e muito menos pressão por parte da câmara municipal, as obras estão praticamente paradas, e a população consumindo carnes de procedência duvidosa.

Por essas e outras, que o editor desse blog vem a publico parabenizar a senhora prefeita Gleide Santos, pela sua coragem e truculência ao enfrentar de forma áspera e sempre sair “vitoriosa” a fragilizada “justiça”, assim como “peitar” de frente e desrespeitar, a inoperante e fragilizada câmara municipal de Açailândia. 
Tecnologia do Blogger.