Informática é na Conexus


AÇAILÂNDIA: VEREADORA EMITE NOTA DE REPUDIO A ENTREVISTA DA PREFEITA GLEIDE SANTOS

Ver. Fatima Camelo
Eu vereadora Fátima Camelo venho repudiar  a fala da senhora prefeita Gleide Lima Santos, quando  em  sua entrevista coletiva citou meu nome entre oitos vereadores por ela denunciado. No gesto maléfico de querer prejudicar o trabalho legislativo e tirar o foco da Comissão Processante e desviar as denunciam recebidas.

Senhores e sociedade de Açailândia eu vereadora Fátima Camelo falo por mim,  digo com toda veracidade nunca participei de reunião com diretores de cearias, nunca solicitei e não recebi propina de nenhuma pessoa.

Prova disso digo e confirmo por varias  vezes recebi  em minha residência a   presença da senhora Prefeita Gleide Lima Santos,   e  de alguns assessores, e alguns secretários me oferecendo propina ou vantagens para ficar do lado da situação e sair da comissão processante (foram propostas tentadoras e indecorosas) e nem por isso eu quis ceder as tentações, pois sou uma vereadora  que me contento com o que tenho, não sou gananciosa, vivo a mais de 30 anos nesta cidade 3º mandato e nunca fui tão perseguida por uma prefeita que se presta a não falar a verdade, uma pessoa que não mede consequência em prejudicar os trabalhos do legislativo, já que ela não tem nada a mostrar, usa o nome de Deus em vão para enganar as pessoas e perseguir o próximo.

ENTÃO SENHORA PREFEITA SUA DENUNCIA NÃO ME ATINGE E TEREI O MAIOR PRAZER NA PRESENÇA DA JUSTIÇA CITAR E DIZER QUEM OFERECE PROPINA PARA OS VEREADORES.                                                                                              . 

NADA TENHO A TEMER NEM A PREFEITA, NEM A  SOCIEDADE.

                                                          Açailandia em 20 de março de 2015

                                                                                VEREADORA FATIMA CAMELO

Tecnologia do Blogger.