Informática é na Conexus


BURITIRANA - EDUCAÇÃO A TODO VAPOR...

Na manhã de sábado (21/03), o prefeito Vagtonio Brandão e comitiva realizaram a entrega da tão esperada Escola Municipal São José no povoado Marajá. O evento foi prestigiado pela comunidade local, os secretários municipais, o presidente da Câmara Raimundo Breguedê, o vice-presidente Solimar Sousa, e os vereadores Joaquim Albino, Jairo do Varjão e Valmir.
“É muito importante quando o gestor investe em melhorias na formação de pessoas. Parabenizo o Prefeito e toda sua equipe de governo pelos avanços na área da educação”, ressaltou o vereador Solimar. 
Estiveram também presentes os secretários José Andrade (Saúde), Edinecy Santos (Educação), Juracy Roldão (Obras), Tonhão (Cultura), Tony (Finanças), Miguel do Joca (Meio Ambiente), e Secretário Adjunto de Agricultura Ricardo do Maneta.

“Essa escola não é só um espaço bonito, mas um espaço de formação de caráter, de crianças e de cidadãos. Éramos muito cobrados pela comunidade e hoje estamos realizando este sonho, que só foi possível com muito empenho”, disse prefeito Vagtonio Brandão.
Além da escola, a Prefeitura realizou reparos urgentes na estrada do povoado Marajá. A população vinha sofrendo desde 1997 sem escola digna para seus filhos. 

Vagtônio Brandão reafirmou o compromisso na Área da Educação, informou que ainda haverá mais ações para melhorar a educação e declarou “Para o nosso governo, a Escola é o principal equipamento público de uma gestão. Não estamos entregando somente um prédio novo, mas um espaço de possibilidades para formação de futuros profissionais. Por isso, é importante ressaltar que esta escola não é da Prefeitura, mas de vocês (comunidade), dos filhos de vocês”. 

Fotos:Fabio lima/Moises silva/Ascom
Tecnologia do Blogger.