O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Conheça um pouco o perfil do novo prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira

Nota do Blog Maranhão de fato, o novo prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, assume a administração em um momento conturbado, e tem a missão de resgatar a credibilidade da maquina administrativa, credibilidade essa que foi atingida em cheio por uma administração envolvida em vários indícios de corrupção, falta de credibilidade, falta de zelo com o erário publico, e total incompetência administrativa por parte da ex-prefeita Gleide Santos, e além de tudo, falta de respeito às instituições judiciarias.

Com a posse de Juscelino Oliveira como prefeito de Açailândia, renascem se novas esperanças, e a certeza de um novo projeto de vida para o povo Açailandense.

Conheça um pouco do perfil do novo prefeito de Açailândia.

 Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira 
JUSCELINO OLIVEIRA formado na “Escola da Vida”, natural de Pedreiras – MA, casado, empresário, micro agropecuarista, Fixou residência no então povoado de Açailândia em dezembro de 1979. Participou ativamente da emancipação do município (1982), desde então, dedicou-se às causas públicas - políticas e sociais de Açailândia. Ex-vereador (2008/2012) e é o atual Vice-prefeito. Consultor e projetista de obras públicas. Articulador e coordenador político, reconhecido pela “Revista Auge” em 2006, com o prêmio de melhor articulador político da região tocantina. Músico e escritor - nas horas vagas. Detentor de grande credibilidade junto à classe empresarial, bem como à população de Açailândia e região.

Citação favorita do novo prefeito de Açailândia
  • O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
    ALBERT EINSTEIN


Filho de peixe, peixinho é! conheça um pouco da historia do pai do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira e Silva.


Ex-prefeito Pai do novo prefeito
de Açailândia Juscelino Oliveira
Francisco Assis Silva assumiu interinamente no dia 20 de janeiro de 1962, dia de São Sebastião, na época, padroeiro do Município, o cargo de prefeito nomeado do município de Poção de Pedras. Francisco Assis exerceu o cargo nomeado pelo governador Newton de Barros Bello.

Sua administração foi curta, durou até o dia 31 de agosto de 1962, quando por divergências políticas foi destituído do cargo a pedido do antigo representante desta região, o vereador Gerson Gomes de Sá, que exercia o cargo de vereança pelo o município de Pedreiras, um dos responsáveis direto pela criação do município.

No dia 31 de agosto após ser exonerado do cargo de prefeito nomeado em comissão, Francisco Assis Silva foi substituído pelo professor primário, Antonio Vieira Vasconcelos, que ao prestar juramento e compromisso às lei assumiu no dia 2 de setembro de 1962 o cargo de prefeito interino, com uma enorme responsabilidade de governar o município e organizar o pleito eleitoral, o primeiro que o novo município realizaria.
Tecnologia do Blogger.