quinta-feira, 25 de junho de 2015

Açailândia: Decisão absurda e sob suspeita do presidente do (STF) Ricardo Lewandowski, reconduz ao cargo prefeita toda enrrolada com a justiça.



Caso seja verdadeiro o que publicou o blog Rei dos Bastidores VEJA AQUI , informando de que o eterno suplente de deputado, e aspone do congresso Chiquinho Escorcio, teria interferido junto à presidência do (STF) supremo tribunal federal, onde segundo o blog, o ministro e presidente da corte Ricardo Lewandowski, aceitando um pedido pessoal de Chiquinho Escorcio, reconduziu Gleide ao poder, mesmo a prefeita estando toda enrolada com a justiça, e com seus direitos políticos cassados por cinco anos.

Mesmo incluída na lei da ficha suja, Gleide participou das ultimas eleições, “passando seu rolo compressor por cima do judiciário estadual”, e depois de eleita vem mergulhando o município de Açailândia no, mas profundo caos, prova disso é a insatisfação generalizada da população, depois de uma decisão absurda do presidente do (STF), Ricardo Lewandowski, que segundo o blog Rei dos Bastidores reconduziu a prefeita ao cargo, após uma possível interferência do aspone do congresso Chiquinho Escorcio.


É inadmissível, que um ministro da mais alta côrte judicial de um país, aja nos bastidores atendendo a pedidos e interesses obscuros, caso se confirme tal informação, esse ministro tem que responder por seus atos, e também ser investigado. O Brasil tem que ser passado a limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE