Açailândia: Juiz manda suspender os trabalho de CPI que iria julgar cassação do mandato da prefeita já afastada do cargo Gleide Santos

Prefeita afastada Gleide Santos e sua tatuagem
Açailândia - Vai entender essa justiça Brasileira, especialmente a justiça do Maranhão. Enquanto os vereadores do município de Açailândia tentam julgar ou quem sabe mesmo até cassar o mandato da enrolada prefeita afastada Gleide Lima Santos.

Um juiz da comarca local determinou a suspensão dos trabalhos da comissão processante da câmara municipal de vereadores,  mesmo  Gleide Santos já estando afastada do cargo por outro crime contra sua péssima gestao.

Não se sabe quais os reais motivos que levou um magistrado a tomar uma decisão absurda dessas,  ainda mas indo contra a vontade da maioria da municipalidade, que já não aguentava, mas tanta irresponsabilidade e desordem,  por  parte da ex-prefeita.

Com o afastamento do cargo de prefeita, por outro crime praticado pelo uso indevido de maquinas da prefeitura em sua fazenda, e já com outro processo aguardando julgamento do TSE em Brasília, é bastante critica a situação politica de Gleide Santos, dificilmente a mesma reverterá tal situação.

Hoje a população se pergunta, em vez de ajudar combater os bons costumes, e punir maus políticos, especialmente envolvidos em suspeita de corrupção, porque um juiz resolve ir contra a vontade popular, e ficar a favor de uma prefeita envolvida em vários indícios de corrupção?.
Tecnologia do Blogger.