O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Buritirana: Fazendo campanha antecipada, deputado enrolado com a justiça, induz a população a votar em candidato do grupo politico que sucateou o municipio!!

Um politico sempre envolvido ou próximos às falcatruas, eleito mesmo com a ficha suja, não poderia agir diferente, como diz o ditado, “digas com quem tu andas, que te direi quem tu és”, assim aconteceu recentemente com o deputado Weverton Rocha (PDT), que teve a coragem de vim a publico,  fazendo campanha antecipada a favor do Dr. André, sobrinho do ex-prefeito Zé do Mundico, que sucateou o município de Buritirana durante sua péssima gestão.

O brilhante trabalho do atual prefeito Vagtonio Brandao, vem causando revolta e ciumeira por parte dos opositores, pois o atual gestor vem dando aula administrativa em todo estado, mostrando que quando o politico quer, e tem boas intenções, mesmo com poucos recursos, consegue o impossível, e a administração atual  estar renascendo as esperanças do povo, estrar incomodando muito, por isso que o deputado rei das falcatruas, vem de publico dar apoio ao grupo politico que levou o município de Buritirana literalmente ao fundo do poço.

Onde tem falcatruas lá estar ele, desde acusações de desvios da UMES, desvios de recursos do ginásio Costa Rodrigues em São Luís, apoio ao enrolado ex-ministro Carlos Lupi, e o mas recente, foi seu apoio incondicional ao criminosos de menor idade, onde o deputado votou contra a redução da maioridade penal, dando total apoio a criminalidade.

Apenas para refrescar a memoria da população do município de Buritirana, vamos mostrar um pouco da vida pregressa desse deputado, e ver se vale apenas seguir seus conselhos politico, ou se vale apenas continuar em um projeto que resgatou o município do fundo do poço.

  

Fonte: vereadorassisfilho.blogspot.com.br



Por Wellington Gouvêia

Beneditinho - SET, Weverton Rocha - presidente da UMES, Pádua Nazareno-SEMTUR


Tudo começou assim, o senhor Weverton Rocha era um menino pobre, alguns diziam que era humilde, mas nesta foto já se sente que o garoto tem bom estilo, bom gosto, olha o relógio amarelo que até parece ouro você não acha? morador de um bairro simples como São Cristóvão, o jovem na época se candidatou para presidente da UMES, em parceria com Ivaldo Rodrigues que hoje é vereador de São Luís, eleito com o apoio do antigo prefeito da cidade, Weverton consegue se eleger como presidente da histórica entidade estudantil União Municipal dos Estudantes Secundaristas- UMES de São Luis, logo depois perdeu a UMES para Geraldina Pacheco, ex-aluna do Nerval Lebre Santiago, perdendo o cargo na justiça para Pacheco, Weverton se torna amigo pessoal de Jackson Navalhado Lago.

Jackson deixa o cargo para se candidatar a governador pela primeira vez, Tadeu Palácio assume a prefeitura e tempos depois tenta nomear Weverton como Coordenador de Juventude da Prefeitura de São Luís, no mesmo dia que Tadeu nomeia Weverton como Coordenador Municipal de Juventude o mesmo começa a levar porrada e mais porrada, pelo seu histórico passado, o vereador na época Pedro Celestino massacrou com Weverton, chamando-o e comparando Weverton com Fernandinho Beira-mar na Tribuna da Câmara Municipal de São Luis.

Em mesnos de 24 horas depois Weverton lança uma carta informando que estaria deixando o cargo de Coordenador Municipal de Juventude, tempos depois Weverton foi nomeado como assessor especial de Tadeu Palácio hoje secretário Estadual de Turismo do governo do trabalho de Roseana Sarney.

Tempos após Jackson Navalhado Lago assume o governo, e Weverton é nomeado como secretário Extraordinário de Juventude, substituindo o mimado de Alexandra Tavares, Felipe Klampt.
Logo depois Weverton Rocha contou com a sorte, Mauro Bezerra na época secretário de Esportes do Estado adoece e em seguioda morre.


Aí quem assume o lugar de Bezerra? Quem ? Quem?


Weverton, o ex- jovem em uma secretária com estrutura totalmente antagónica da de esportes, consegue convencer Lago de fundir a secretária de esportes com a extraordinária de juventude.

Aí pronto o caldo engrossou, era tudo que o menino do São Cristóvão queria, queria nadar, nadou, nadou, nadou que quase se afoga, a sorte que a maré secou, mas dizem as más línguas que antes da maré secar ele pegou muito peixe, pegou tanto peixe que tem tubarão atraz dele.
Pois minha gente como se não bastasse, ex-jovem pagou por obras inacabadas como a da conhecida do Costa Rodrigues.

Hoje já não é mais secretário, mais dizem que pra ele continua "tudo bem, tudo belo e com muito gosto de caramelo".


Wellington Gouvêia que também é ex - Presdente da UMES de São Luís diz que estar preparando uma matéria completa sobre o completo hitórico deste Weverton Rocha. E olha que o cara sabe mesmo. Você vai conferir aqui!!!

Weverton Rocha e o deboche da ficha-suja…





O caso relatado pelo jornalista Décio Sá, sobre o debate gerado no TRE pela candidatura do ex-secretário Weverton Rocha (PDT), é a síntese da fragilidade do sistema político do Brasil.
Weverton Rocha é, absolutamente, um ficha-suja, na acepção moral da palavra.
Independente de condenação em colegiado da Justiça; independente do trânsito em julgado de seus crimes.
Mesmo assim, será candidato como qualquer outro. Estará no mesmo patamar de quem nunca se envolveu em qualquer tipo de delito.
Por causa de meros detalhes da lei, das filigranas jurídicas.
Os próprios juízes eleitorais perceberam a ironia da “Justiça”.
O desembargador Joaquim Figueiredo dos Anjos já julgou e condenou Weverton Rocha por corrupção na época em que presidiu a antiga União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes). mas a codnenção ainda está na primeira instância. Mero detalhe.
A procuradora eleitoral Carolina da Hora Mesquita pesquisou sua vida presressa. Descobriu “cobras e lagartos”, mas nada pôde fazer por causa das filigranas jurídicas. Outro mero detalhe.
A ficha é extensa – da Umes à Secretaria de Juventude; da Secretaria de Juventude à de Esportes. Desvio de recursos, enriquecimento ilícito, corrupção ativa e passiva…
Por onde passou há rastros de suas ações nada decentes.
Mesmo assim, Weverton Rocha está na lista dos favoritos para se eleger deputado federal.
Eleito, como foro privilegiado, poderá se livrar, inclusive, das ações que já tramitam na Justiça estadual e federal.
Assim é a Lei. Assim é a Justiça.
Não deixa de ser um deboche à sociedade maranhense
Tecnologia do Blogger.