quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Joelma vai a delegacia testemunhar contra Chimbinha em denúncia de estelionato

Cantor está sendo acusado de ter comprado chips de celulares com documentos de terceiros
Aurora Aguiar, do R7
Reprodução/Rede Record
Joelma foi flagrada pelo Cidade Alerta, na tarde desta quarta-feira (9), chegando a uma delegacia de Belém na companhia de sua advogada e duas mulheres.

De acordo com o programa, a cantora está na condição de testemunha. Segundo informações, foi aberto um processo de estelionato contra o cantor Chimbinha.

Ele teria se apropriado do CPF dessas duas mulheres para comprar dois chip de celulares sem o consentimento das mesmas. De acordo com o apresentador Marcelo Rezende, o caso é grave, uma vez que usar documentos de uma pessoa sem autorização é crime. 

Ainda de acordo com o programa, ainda não se sabe qual motivo pelo qual o cantor ter feito isso. As vítimas teriam também sido ameaçadas por Chimbinha. O programa informou ainda que ainda não há data para que o cantor prestes esclarecimentos. O depoimento de Joelma já dura mais de quatro horas.
R7 conversou primeiramente com o empresário da banda Calypso, Cláudio Mello, que não quis se manifestar sobre o caso.
— Eu não sei do que se trata. Me limito a responder apenas sobre a parte comercial deles. Eu não vou me meter porque sou muito amigo dos dois. Está rolando muita confusão, então quero me limitar apenas à área comercial.
Já a assessoria de imprensa da cantora Joelma informou à nossa reportagem que falará a respeito do assunto assim que que sua cliente deixar a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE