O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Pinga Fogo

Maranhão sem sorte:
O estado do maranhão não tem sorte mesmo, quando todos pensavam que ao ser  retirado do poder o grupo Sarney, tudo iria mudar para melhor, o que aconteceu é que  "caímos do cavalo”, pois o senhor governador Flavio Dino, que naquele momento representava o sentimento de mudanças, estar dando demonstração que não tem a mínima competência para fazer as transformações, que o sofrido e miserável podo maranhense almeja e precisa.

Açailândia também sem sorte:
A cidade de Açailândia, assim como o estado do maranhão, também não leva sorte com a classe politica que até aqui governou o município, devido sua importância na economia do estado, Açailândia era para ser um município modelo de gestão, era para ser um exemplo e uma cidade de causar impacto positivo dentro e fora do Brasil, mas não é isso que se ver, o que se ver é uma vergonha.

Diante da crise politica, o entra e sai de prefeito, onde todos só pensam em puxar "brasa para sua sardinha", sempre colocando culpa em gestões passadas, o município vai sendo penalizado, e o povo pagando a conta. Até quando vai ser assim?

A ex-prefeita Gleide Santos tinha tudo para ser um exemplo de gestão, se auto-intitulava de “guerreira”“ serva de Deus” a mesma já chegou a chamar grupo rivais de “câncer” e depois para poder chegar ao poder teve que se juntar a esse mesmo “câncer”, depois de eleita o que se viu mesmo foi uma “administradora” despreparada tanto administrativamente como também politicamente, e, mais uma vez o município foi penalizado.

Após diversos embates judicias, e o jogo de interesses, Gleide Santos tem o mandato cassado pela câmara de vereadores, em seu lugar assume o vice-prefeito, Juscelino Oliveira, que em vez de arregaçar as mangas, e fazer tudo que a ex-prefeita não fez, para melhorar a vida do sofrido povo, Oliveira tem dado demonstração que pouco vai ser feito.

Cidelândia também sem sorte:

Também em Cidelândia parece que tudo parou no tempo, quem conhece a realidade local, lembra-se dos tempos das administrações de Zé Carlos Sampaio, e Neto Teixeira onde o município teve seu melhor momento de gestão, hoje, parece até que não existe nem mesmo prefeito no município, o atual “Gestor” Ivan Antunes, que ganhou de “mão beijada” o cargo de prefeito, com a morte imatura do prefeito Neto Teixeira do qual era vice, tinha tudo para fazer um bom trabalho, e zelar bem pela municipalidade, mais não é isso que se ver.
Tecnologia do Blogger.