terça-feira, 27 de outubro de 2015

Cidelândia: Conferência do (PCdoB) é realizada com muito sucesso.

No ultimo sábado dia (24), foi realizada no município de Cidelândia a primeira conferência do partido comunista do Brasil (PCdoB), com um auditório lotado pela população, foi dada a largada inicial em nome da pré-candidatura a prefeito do líder politico Eustáquio Sampaio (PCdoB), anfitrião da festa democrática.

Num clima bastante descontraído, Eustáquio Sampaio membro do (PCdo B) e um dos responsáveis pela vitória do governador Flavio Dino no município, mostrou força e o espirito de liderança, ao conseguir reunir diversos seguimentos da sociedade Cidelandense, que atenta ouviu as propostas do secretario de estado de infraestrutura Clayton Noleto, bem como do futuro prefeito do município.

Fizeram-se presente ao encontro, o Secretario de estado de infraestrutura Clayton Noleto representando o governador do estado Flavio Dino, O ex-candidato a deputado federal e secretario de articulação politica Rafael Heringer, os vereadores de Imperatriz Carlos Hermes e Adonylson (PCdoB), o vereador e presidente da câmara municipal de São Francisco do brejão Aroldo Lira (SD), de Açailândia o vereador Fânio Mania (PRB), de Cidelândia o vereador Valmir da sol brilhante (PCdoB), e as  vereadoras Chica Preta e vereadora Patrícia Vargas, o pré-candidato a prefeito de Açailândia Dr. Benjamim de Oliveira, a empresaria Mariana Sampaio, o secretario de Saúde de Cidelândia Pedro Sá, dentre outras lideranças regionais.

Na oportunidade, o futuro prefeito de Cidelândia Eustáquio Sampaio foi aclamado pela população presente, ao falar das suas propostas que pretende implantar ao assumir o próximo governo municipal.

Ao usar a palavra, o secretario de infraestrutura do estado Clayton Noleto foi enfático ao afirmar o compromisso que o governo do estado tem com o município, e disse que essa parceria vai ficar ainda melhor quando o líder politico Eustáquio Sampaio se tornar prefeito.

Veja abaxio algumas fotos da conferência..




Um comentário:

  1. Cidelândia está precisando de um líder que se importe com o povo, vamos esperar essa atitute do Sr. Eustáquio Sampaio. Nossa cidade está se acabando aos poucos já que atenção é dada apenas os povoados pelo prefeito Ivan Antunes.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE