quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Buritirana: (PCdoB) pode ter sua imagem maculada com diretorio comandato pelo grupo politico do ex-prefeito Zé do Mundico.

Opinião.
O presidente estadual do partido comunista do Brasil (PCdoB/MA) Jornalista Marcio Jerry, tem pela frente uma das piores missões de sua vida, que é justamente a composição do diretório municipal do partido (PCdoB) do município de Buritirana.

Muito embora o jovem medico André Leôncio não "tenha nada a ver" com os escândalos e vários indícios de corrupção, envolvendo os seus familiares, Dr. André como é conhecido, tem contra-se o peso de herdar o DNA, do ex-prefeito, por ser sobrinho do mesmo, que por sinal talvez tenha se "beneficiado" mesmo que de forma indireta, dos possíveis recursos desviados segundo denuncias do ministério publico estadual.

Zé do Mundico, um Roseanista de carteirinha, quando prefeito de Buritirana, logo fixou residência em Imperatriz, e “administrava” o município via telefone, o ex-prefeito é acusado de ter deixado os fornecedores e funcionários públicos com seus vencimentos e décimo terceiro atrasados, prédios públicos com energia cortadas por falta de pagamentos, acusado de ter comprado para rede municipal de ensino conforme pode ser visto CLICANDO AQUI, BARBEADOR PROBAK, PILHA RAYOVAC, E MATA BICHEIRA, e levou o município ao mas profundo caos social.

Alem disso, pesa contra o ex-prefeito acusações do mesmo haver desviado os recursos públicos destinados a construção de uma unidade de ensino médio, obra essa que até o momento se encontra com as obras paralisadas, causando um enorme problema para o atual gestor dar continuidade a mesma.

O ex-prefeito teve uma “administração” tão péssima, que não teve nem mesmo coragem de levar seu mandato até o final, pois o mesmo renunciou seu mandato faltando apenas (3) dias para terminar, assumindo a "bomba relógio" o seu vice José de Ribamar o Zezim do chicuta conforme pode ser visto CLICANDO AQUI.

Diante dos acontecimentos, e do que prega a questão de moralidade, o governador Flavio Dino e Marcio Jerry presidente estadual da legenda do (PCdoB), bem como o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), líder do governo na assembléia legislativa do Maranhão, tem que reavaliar com cautela a composição do diretório municipal do (PCdoB) de Buritirana, ou até mesmo fazer uma intervenção no mesmo, para moralizar e não deixar que o mesmo se contamine com esse câncer chamado corrupção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE