12 de dezembro de 2015

Após receber uma "bomba rélogio" da ex-prefeita de Açailândia, novas ações do prefeito Juscelino Oliveira começa a ser implementada para melhorar a saúde do municipio

Ao tomar posse como prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira sabia que iria encontrar um grande desafio pela frente, administrar uma verdadeira “bomba relógio” herdada pela desastrosa administração da ex-prefeita Gleide Santos.

Como político experiente, o prefeito Juscelino Oliveira vem colocando a casa em ordem, e inteligentemente, sua equipe de governo vem aos poucos vencendo os desafios, e muito em breve o município encontrará novamente o caminho do desenvolvimento.

Uma das áreas mais prejudicadas pela incompetência da administração desastrosa  da ex-gestora, com certeza foi a área da saúde!  Mesmo a ex-prefeita tendo ao seu lado dois médicos, que é seu esposo e seu filho, que por sinal, ambos já foram secretários de saúde do município, e pouco ou quase nada fizeram para melhorar a saúde do município.

O que se viu durante a desastrosa administração de Gleide Santos, foi a mesma “brincar” de ser prefeita, e brincar com a “cara” do povo Açailândense, prova disso, em vez de procurar melhorar o atendimento dentro do hospital municipal, quando esteve prefeita, Gleide “montou” um salão de “beleza” dentro das dependências da casa de saúde.

O prefeito Juscelino Oliveira juntamente com sua equipe, preocupado e sabedor que tem que melhorar o atendimento da saúde pública em todo município, irá fazer mudanças drásticas para melhorar o atendimento dos munícipes nos próximos dias. 

E uma das áreas a ser beneficiada e para melhor claro, vai ser o hospital municipal de Açailândia, onde muito em breve, uma nova equipe vai entrar em campo, para melhorar e o atendimento a saúde da população de Açailândia e região. Aguardem!


--- ---