22 de dezembro de 2015

CONTRA PONTO, OPINIÃO REGIONAL

FIASCO TOTAL.
Segundo apurou o blog "sofaloaverdade.net", a festa de lançamento do nome da pré-candidata a prefeitura de Imperatriz Rosangela Curado (PDT), aquela mesma acusada de desviar recursos dos SUS quando foi secretária de saúde de Coelho Neto e Imperatriz, foi um verdadeiro fiasco.

DEPUTADO DO COSTA RODIGUES.
O principal defensor da pré-candidatura de Rosangela o deputado federal Weverton Rocha, aquele mesmo que foi acusado de desviar 5 Milhões das obras do ginásio Costa Rodrigues em São Luis, quando o mesmo foi secretario do governo Jackson Lago, teria ficado uma “fera” e desceu a “ripa” no grupo político do atual governador Flavio Dino, devido membros do governo não ter ido dar apoio a pré-candidata.

CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU
O deputado federal Weverton Rocha começa “colher o que sempre plantou”, durante a gestão Jackson Lago, o mesmo teria se aproveitado do cargo confiado por Jackson, e segundo consta, alem de ser acusado de desvios de verbas pública, o mesmo teria traído a família do ex-governador, tomando no tapetão o comando do (PDT), em conluio com o enrolado ex-ministro do trabalho Carlos Lupi, aquele que segundo denuncias, teria usado avião pago por uma ONG quando era ministro do trabalho.

DEPUTADO NERVOSO
Após o fisco da festa de lançamento do nome de Rosangela Curado, segundo o blog "sofaloaverdade.net", o deputado do Costa Rodrigues, teria ficado nervoso, devido a não presença lideranças do governo ao encontro, e ameaçado publicamente um rompimento com o grupo político do governador Flavio Dino.

QUASE VERDADE
Segundo ainda o blog "sofaloaverdade.net", o prefeito de Cidelândia Ivan Antunes, teria corrido na “capoeira”, e o povo o seguiu “mato adentro” “xingando o prefeito”, e jogando paus e lata de cerveja no mesmo.

PRESENTE NA FESTA
Ainda de Cidelândia, esse Blogueiro que ora escreve estava presente ao evento, e não presenciou tal confusão, o que presenciamos foi apenas o inicio de um tumulto devido a demora da banda principal começar a tocar, fato esse normal e que acontece com qualquer um.

MAL ASSESORADO
O prefeito Ivan Antunes “pecou” talvez por ser mal assessorado, devido o fato do mesmo não ter realizado a festa na semana em que o município fez aniversario, ou seja, entre os dias 07, 08,09 de novembro, igualmente fez todos os municípios emancipado na mesma data, vindo a realizar a mesma um mês depois, festa essa que jamais era para ter acontecido, e com isso, a população entendeu como falta de compromisso do prefeito para com o município.

EXEMPLO PARA OS POLITICOS.
Mesmo o Brasil enfrentando um dos maiores escândalo de corrupção do mundo, o prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão, não para de trabalhar, até parece que a crise não afetou a população do município, que mesmo não dispondo de muitos recursos, todos os dias a população é contemplada com ações da administração municipal.

GANHAR POR W.O
Pelo que se ver em Buritirana, tudo indica que o prefeito Vagtônio Brandão que já anunciou que vai para a reeleição, deve ganhar por W.O, devido seu opositor principal ser apoiado pelo ex-prefeito Zé do Mundico, o mesmo que quando prefeito abandonou o município, transformando numa terra “arrasada”.

SANGUE NOVO.
Em Vila Nova dos Martírios, tudo indica que a ex-primeira dama Raniere Pinto deva ter seu nome homologado como pré-candidata a prefeita, muito embora seus familiares negue, Raniere que é muito carismática e respeitada pela população, se for a indicada pelo grupo político do líder e ex-prefeito João Pinto, tem grande chances de vitoria.

HERANÇA MALDITA

Em Açailândia, o atual prefeito Juscelino Oliveira que ganhou uma herança “maldita” da ex-prefeita Gleide Santos, estar comendo o “pão que o “diabo amassou” para colocar a casa em ordem, a ex-prefeita com o propósito de inviabilizar a administração de Juscelino, levou para sua casa todos os documentos contábeis da prefeitura, e o atual gestor teve que entrar na justiça para que Gleide devolvesse a documentação.
--- ---