Atual prefeito de Cidelândia estaria pensando em lançar seu nome a reeleição.

Pref, Ivan Antunes
Informações não confirmadas, dão conta de que o atual prefeito de Cidelândia Ivan Antunes, estaria pensando em lançar seu nome à reeleição, e segundo uma pessoa próxima ao prefeito, o mesmo teria chances de vitoria.

Mesmo deixando a desejar, “administrando a cidade” via Imperatriz local para onde mudou sua residência, Ivan Antunes estaria de olho na quantidade de candidatos que estaria pensando em lançar seus nomes na próxima eleição, e com isso ficaria “fácil” segundo interlocutores do prefeito a disputa.

Em Cidelândia há comentários de diversos nomes que serão lançados como candidatos, dentre eles comenta-se nos bastidores os de Eustaquio Sampaio, Adauto do Baratão, Coronel Ventura, Netinho da Vanessa, e Fernandinho.

Por esse motivo, aliados do prefeito Ivan Antunes tem se mantido “caladinhos”, sem mostrar nenhuma tendência a lado A ou B, os mesmos irão se movimentar apenas no final após decisão do prefeito.

Segundo ainda um interlocutor, Ivan Antunes só lançará seu nome após a decisão final das candidaturas lançadas, e caso seja os nomes acima, ou pelo menos três, o homem entrará com todo "gás" rumo à reeleição.

Um comentário:

  1. César Lima29/1/16 12:16

    É altamente recomendável que se evite a gravidez no momento. O problema é que muitas mulheres carentes engravidam de forma indesejada por não terem acesso à informação e aos métodos anticoncepcionais. Depois enfrentam dificuldades de toda ordem para conseguir criar os filhos, que são no final são os que mais sofrem.

    Médicos recomendam que mulheres evitem gravidez

    Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o infectologista Artur Timerman, presidente da Sociedade Brasileira de Dengue e Arboviroses, desaconselha as mulheres a engravidarem agora, mesmo aquelas que moram em regiões sem surtos de zika.

    O presidente eleito da Federação dos Ginecologistas e Obstetras, Cesar Fernandes, ressalta que as mulheres que moram em regiões endêmicas para zika devem adotar “uma anticoncepção efetiva”. Já nas demais regiões “o princípio da precaução deve ser adotado”.

    http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/medicos-recomendam-que-mulheres-evitem-gravidez/

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.