terça-feira, 8 de março de 2016

Cidelândia: enfermeiro Junior Sá declara apoio ao pré-candidato Eustáquio Sampaio!!

Junior Sá
Em Cidelândia o pré-candidato Eustáquio Sampaio a cada dia vem consolidando seu nome rumo à prefeitura municipal, e com isso, novas adesões estão se juntando ao grupo político de Eustáquio, que goza de grande simpatia popular perante a população de Cidelândia, e tem grandes chances de sair vitorioso nas próximas eleições.
Quem resolveu se unir recentemente ao grupo político de Eustáquio Sampaio, inclusive se filiando ao (PCdoB), a convite do diretório municipal foi o jovem enfermeiro Cidelândense Pedro Pereira de Carvalho Sá Junior, popularmente conhecido como Junior Sá.
Junior Sá como é popularmente conhecido, tem 26 anos de idade, membro ativo da igreja católica de Cidelândia, é formado em enfermagem pela UFMA, com especialização em UTI, trabalha em Imperatriz no hospital da Unimed, onde desenvolve atividades de coordenação, é filho da senhora Delza Sá, e do ex-vereador e atual secretario de Saúde do município o senhor Pedro Sá.
O jovem enfermeiro disse ter orgulho de ser Cidelandense, embora nunca ter tido a oportunidade de prestar seus serviços a população através da rede pública de saúde, Junior Sá sempre estar voltado para ajudar o próximo quando o mesmo é procurado, e sempre nos momentos de folga retorna a sua cidade natal, onde participa ativamente dos acontecimentos local.
Para Junior, independente de o jovem ser ou não candidato: “é importante a participação política mesmo que nos bastidores, pois é da política que nasce às decisões que afeta em cheio para o bem ou para o mal a vida do cidadão, e quando você deixa de participar, você se torna conivente com os resultados, seja eles positivo ou negativo”. frisou.
Perguntado o motivo que o levou a decidir apoiar Eustaquio Sampaio o mesmo disse; “depois de analisar criteriosamente o cenário político local, percebi que na minha opinião, o único nome do momento que reúne todas as qualidade para alavancar o desenvolvimento do nosso município é Eustaquio Sampaio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE