sábado, 26 de março de 2016

Ex-primeira dama de Vila Nova dos Martírios será pré-candidata a prefeita do município pelo (PSD)

Raniere Pinto
A ex-primeira dama e ex-secretária de assistência e promoção social Vila Nova dos Martírios distante 659 km de São Luis, confirma que será candidata à prefeita do município pelo (PSD), e que o seu grupo politico segue unido rumo a vitoria, pelo bem estar de toda a população.      
                                      
Raniere Pinto é natural de Curvelândia município de Vila Nova dos Martírios, tem 30 anos de idade, casado com o ex-prefeito Wellington Pinto, foi secretaria de assistência e promoção social, muito carismática, sempre procurou pautar sua vida em ajudar o próximo, e pensando no bem estar da população de Vila Nova, a mesma resolve lançar seu nome como pré-candidata a prefeita pelo (PSD).

De acordo com populares, o nome de Raniere Pinto sempre desponta nas pesquisas internas, a mesma é jovem, tem aspirações políticas, vem de família tradicional de Curvelândia, e tem muito que contribuir com o desenvolvimento do município, já que no momento o mesmo se encontra em total estado de abandono pelo poder publico atual.


4 comentários:

  1. é a unica qur pode mudar essa realidade... voto nela e toda a minha familia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/4/16 18:24

    estamos com ela. o seu sogro esta fazendo muita covardia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/4/16 18:24

    vamos com tudo... rumo a vitoria...

    ResponderExcluir
  4. Oi raniere estamos juntos rumo a vitória ja morei em curvelandia e conheço ela nos jogamos bola no mesmo time vc vai ganhar

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE