2 de março de 2016

Governador do Maranhão não tem a mínima competência para permanecer no cargo!!

Quando se pensava que toda culpa da pobreza, violência, analfabetismo, roubalheira, falta de infra-estrutura do estado do Maranhão fosse família Sarney, isso prova que não é verdade.

 Ao assumir o cargo de governador, Flavio Dino era a esperança de um povo sofrido, de mãos calejadas pelo trabalho, e de sonhos e esperanças frustradas por políticos cruéis e perversos,  que não estão nem ai para o sofrimento do povo.

Prova maior, é o fato da população votar em peso no governador Flavio Dino, esperando por mudanças profundas, mudanças essas, que viesse culminar com um trabalho serio, que viesse a melhorar significavelmente a vida do Maranhense.

Flavio Dino vem dando prova que não tem a mínima competência para permanecer à frente do governo, se já era ruim com a família Sarney, com Flavio Dino a coisa vai de mal a pior, o estado estar entregue a bandidagem, não existe nenhuma ação concreta por parte das intuições de segurança que venha tranqüilizar a população, falta infra-estrutura, a saúde publica entrou em colapso, a educação nem se conta.

O governador esquece-se de trabalhar, e fica perdendo tempo em encontrar um jeito para “aniquilar” seus adversários, quem não reza na cartilha do grupo político do governador é perseguido e colocado no ostracismo.

O senhor Flavio Dino caminha para o fim de uma carreira política de um mandato só, mesmo Dino fazendo parte da base de apoio do governo corrupto e imoral do PT, o mesmo não estar conseguindo dar conta do recado.



--- ---