quarta-feira, 2 de março de 2016

Imperatriz: Prefeito Sebastião Madeira "perde a linha" e xinga reporter!!

MADEIRA PERDE A CABEÇA E XINGA REPÓRTER 


O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB), não está suportando o peso dos problemas enfrentados por sua Administração. Nesta segunda-feira(29), o chefe do Executivo perdeu a cabeça e agrediu verbalmente o repórter Cléber Carvalho, do programa Maranhão Legal, veiculado pela TV Tocantins/CNT, canal 21. 

Cléber Carvalho foi xingado no fim da entrevista solicitada ao prefeito põe ocasião de um evento do Governo do Estado na cidade. O repórter perguntou ao mandatário se a paralisia da administração local diante dos problemas seria uma prova de que o mesmo jogará a toalha, desistindo de lutar pelos serviços públicos reclamados pela população. 

"Isso não é entrevista. Tu quer é me provocar, porra", afirmou Madeira, surpreendendo o comunicador e virando-lhe a Costa gesticulando fortemente. 

Com anos de militância na mídia imperatrizense, Cléber diz que essa foi a primeira vez que um entrevistado tem uma reação raivosa, mal-educada. 

"Essa postura não combina com o equilíbrio que se espera do primeiro mandatário. O prefeito tem que está preparado inclusive para receber críticas injustas, que não era o caso", disse o repórter.

Madeira vem amargando baixa popularidade, atrasou o pagamento do décimo - terceiro e problemas de toda ordem marcam o final de sua gestão. É com esse arsenal de dificuldades e destempero que o tucano se prepara para coordenar a campanha dos comunista à sua sucessão, tendo como vice um indicado do PSDB.
Veja o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE